Nunca esqueçam dos pés do Sanji.
Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pregar os olhos por somente uma hora nunca foi uma tarefa tão complicada. Podia e queria dormir mais, porém, qualquer pensamento do namorado acordar enquanto ele mesmo não estava, era desconfortável de se fazer. A cabeça chegava a doer de tanto que o sono lhe faltava, agora, durante quase três meses, onde, praticamente, dois deles foram consigo tendo pesadelos e acordando de madrugada.
Caso tivesse conseguido dormir por três horas, acabou sendo muito. Abriu os olhos sentindo algo pesado no colo. Olhou para baixo e encontrou Sora abraçada no ursinho de pelúcia que Sanji deu de aniversário, deitada com a cabeça sobre seu peito.
Imaginou que ela estivesse dormindo também, até passar a mão de maneira delicada pelos cachos e a garota levantar a cabeça com um sorriso grande.
— Bom dia. Faz muito tempo que a senhorita tá deitada aí?
A expressão triste com um bico nos lábios o deixou confuso, até Sora responder:
— Vovô disse que era pra eu tomar cuidado... Não queria te acordar... Desculpa...
A visão da filha de cabeça abaixada visivelmente culpada partiu seu coração. Levantou a cabeça dela pelo queixo e fez olhá-lo.
— Não me acordou, minha princesa, e mesmo se tivesse, não teria problema caso fosse você. Papai estava pra acordar, querendo ou não.
Beijou a testa dela ainda enrolando os dedos nos cachinhos.
— Fora que acho que tá na hora de fazer o almoço. Você vem comigo?
— Agora não... Quero ficar fazendo companhia para o papai... Tem problema?
Ela levantou primeiro e Sanji o fez logo em seguida, a ajudando a sentar na cadeira um pouco alta.
— Não tem, não. Ele vai adorar acordar com você do lado.
A ajeitou na cadeira e deixou mais um beijo na testa. Estava prestes a sair quando foi chamado:
— Papa.
— Pode falar, filha.
— Ele vai mesmo acordar?
O coração do cozinheiro parou de bater por um segundo. Precisou respirar fundo antes de voltar e responder a pergunta. Inclinou-se um pouco para vê-la melhor.
— Lembra o que o tio Tral disse? A pior parte passou, agora estamos só esperando. Lembra?
A garota concordou abraçando mais forte a pelúcia.
— Então fique com isso em mente, ele pode abrir os olhos a qualquer momento e procurar a garotinha que ama irritar ele.
Ela concordou e se aconchegou na cadeira, Sanji saiu do quarto pronto para vomitar antes de ir à cozinha.
Desceu devagar as escadas e encontrou alguns de seus companheiros na sala conversando. Não parecia ser algo sério, então apenas observou por alguns segundos e passou pela porta da cozinha.
— Então ela te acordou? — Law comentou primeiro.
— Que nada, tava quietinha deitada no meu colo, só acordei com um peso. Por um instante pensei que era meu outro filho, mas aí lembrei que ele ainda não tá tão grande e pesado assim.
Foi direto lavar as mãos enquanto lavava alguns pratos restantes na pia.
— Mas temos que concordar que um pouco ele tá, se não, seus pés não estariam parecendo os pães que faço de manhã, berinjelinha — Zeff entrou no cômodo logo atrás e sentou em uma das cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceApós dois anos treinando os chapéus de palha finalmente se encontram novamente. Sanji, em particular, passou por muita coisa que o resto da tripulação nem sabe depois da morte de Ace. *Atenção! Spoiler pós time skip!*