Feliz dia da visibilidade trans! Toma um capítulo novo como comemoração para meus headcanons de personagens trans de One Piece
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nanohana foi o primeiro destino deles, uma cidade bem maior do que a do outro grupo e, com isso, estava mais protegida também. Ao redor dela havia uma barreira de guardas a cada quatro metros, alguns chegando a dormir. Obviamente o governo esperava que eles fossem resgatar a princesa de algum jeito.
Fizeram um plano sem dificuldades, para adentrar. Enquanto Sora e Robin fingiam estarem perdidas para alguns guardas, o resto entrou apagando outros. E assim, em pouco tempo, já estavam em uma das cidades especializadas em turismo no país.
Passando por becos, procuravam qualquer indício de que Vivi havia passado por aquele lugar. Perguntaram para algumas crianças sobre isso, pedindo algumas coisas até para Sora.
— Querem se dividir? Às vezes achamos algo — Sanji deu a ideia.
— Boa! Eu e a Sora vamos por um lado, você e o Jinbe por outro e a Robin e o Chopper por outro — Luffy falou.
— Não, vamos nos dividir em dois e nem ferrando você vai sair por aí sozinho — Chopper interrompeu.
— Papa, posso ir com o tio Luffy? — Sora pediu fazendo bico.
Sanji alternou os olhares entre Luffy e Sora, sem saber ao certo o que responder
. — Prometo deixar os dois na linha — Jinbe se pronunciou.
— Então vai os quatro e nós dois, Chopper — Sanji deu mais uma ideia.
A pequena rena ficou encarando o loiro durante segundos pensando.
— Não precisa, o Jinbe da conta. Se importa de ir conosco, Robin?
— Jamais, prometo ajudar a proteger o cozinheiro — sorriu gentil.
— Proteger do que...? — Luffy questionou confuso e foi puxado por Jinbe para o lado oposto de Sanji, Chopper e Robin.
Poucos metros após se separaram, encontraram uma padaria com alguns doces à venda. Sanji encarou os doces o tempo inteiro enquanto andavam à frente dela. Lambendo os próprios lábios de desejo, demorou para decidir voltar passos atrás e comprar vários daqueles para comer no caminho.
O sabor do cupcake era bem mais gostoso do que imaginava, a massa sendo completamente fofa e macia. Não parou de comer até terminarem poucas quadras após.
Voltaram à busca de forma mais apressada depois disso. Perguntando até para idosos que passavam por si.
Encaradas curiosas eram levadas por Robin sempre que passavam em alguma doceria e Sanji decidia parar e comprar algo. Às vezes usando a desculpa de que precisava ir ao banheiro — que por vezes eram reais.
— Eu tenho uma pergunta — Robin se pronunciou. — Se encontrarmos ela... Acham que a Vivi vai se assustar por eu estar junto?
Sanji e Chopper trocaram olhares.
— Vai sim, mas vai ficar calma nos vendo por perto — Sanji lambeu os próprios dedos sujos de glacê. — Ela deve ter visto os jornais, fica tranquila. Aliás, faz tempo que você entrou na nossa tripulação, foi na época em que eu engravidei do Ace.
— E agora vai ver-lá grávido de novo, que adorável — disse em um sorriso indiferente.
Revirou os olhos rindo ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Любовные романыApós dois anos treinando os chapéus de palha finalmente se encontram novamente. Sanji, em particular, passou por muita coisa que o resto da tripulação nem sabe depois da morte de Ace. *Atenção! Spoiler pós time skip!*