Dressrosa

474 51 29
                                    

Olá, como vão? Novamente postando o próximo capítulo após pouco tempo. Esse admito que foi mais complicadinho de escrever, porém, o 5 foi pior e ainda tive que apagar para reescrever... Apenas tristeza.

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Pelos próximos dias, sempre que um dos dois tentavam tocar no assunto daquela noite, eram interrompidos. Ou, quando finalmente estavam sozinhos, um deles inventava algum motivo para fugir. No fim, o assunto ficou no ar, sem ser tocado.

Sanji estava em um conflito com ele mesmo. Ter algo com algum companheiro estava fora de cogitação naquele momento. Os sentimentos que tinha por Zoro não eram recentes, tão pouco pequenos. Sabia muito bem como se sentia, mas não se permitiu passar por isso mais uma vez. Outras pessoas além dele estavam em jogo nessa brincadeira.

Zoro sempre teve consciência dos próprios sentimentos por Sanji, porém, foi azarado de se dar conta na época em que conheceram Ace. Antes que pudesse sequer pensar em fazer alguma coisa, os dois já estavam juntos de todas as formas possíveis. A vontade que havia foi ressentida até não poder encontrá-la mais durante esses anos.

Uma fraqueza. Gostar de alguém nada mais era do que uma fraqueza. Por isso o espadachim nem pensava em ter filhos antes de conseguir ser o melhor espadachim do mundo. Um filho é a maior fraqueza do pai, e ele não poderia se permitir ter algo assim. Amar outra pessoa não era diferente, por isso sempre andou o máximo que pôde sozinho.

Por mais conformado que estivesse, a vontade de ter aquele ponto fraco voltou com uma noite de bebedeira. Amaldiçoava a si mesmo enquanto isso. E os companheiros não deixaram de notar enquanto chegavam na nova ilha.

Puxou o cozinheiro pelo pulso para a dispensa e fechou a porta. Estarem naquele lugar sozinhos onde as coisas quase foram longe era, de certa forma, sufocante.

— Precisamos conversar e acredito que tem que ser agora, antes de sairmos do navio — disse com uma firmeza que ele mesmo desconhecia.

— Marimo... — suspirou cansado, a cabeça estava cheia demais para saber o que fazer. — A situação não é tão simples quanto você pensa.

— Onde não é tão simples? Apenas decide se vamos fingir que aquilo nunca aconteceu ou não.

— Nem vamos ficar no mesmo grupo nessa ilha, me dê tempo para pensar um pouco. As coisas podem estar estranhas faz um tempo, só que agora temos que deixar a cabeça em outro lugar.

Saiu o empurrando à força para ter acesso à porta. Não tinha como pensar naquilo com tanta coisa em jogo quando pisassem na ilha.

O plano original era que Sanji ficasse junto de Chopper, Brook, Nami e Momonosuke para cuidar do Sunny, entretanto, ele foi completamente ignorado por si. Ficar no navio seria um sacrifício com tantas coisas passando pela cabeça. Apenas seguiu o cheiro maravilhoso da comida igual a Luffy.

Zoro tentou o chamar algumas vezes, mas não foi escutado até chegarem no restaurante.

— Não acha melhor conversarmos antes de qualquer coisa? Já que você decidiu ir com a gente do nada — sussurrou enquanto puxava uma cadeira para sentar.

— Aqui não é lugar, estamos junto de outras pessoas no restaurante e não quero intrometidos escutando — Sanji revidou e sentou-se junto.

Depois que pediram a comida, a cena com o homem cego aconteceu, Luffy não se aguentou e interveio falando a verdade da cor que havia caído na roleta. Por fim, a espada de Zoro sendo roubada foi o cúmulo para Sanji, que teve de correr atrás do espadachim para o mesmo não se perder e ferrar completamente a missão.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora