Meu capítulo favorito até agora é esse e não aguentei esperar
Boa leitura!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ancoraram o Thousand Sunny chegando em mais uma ilha, dessa vez, bem mais próxima à onde seria o local da cerimônia de casamento. Faltavam apenas uma semana para chegarem lá e duas semanas para chegar o dia da festa. Estando cada vez mais perto do dia e a ilha em que ocorrerá ser bem pequena, decidiram parar na anterior daquela para arrumarem os trajes.
Estavam todos bem animados, fazia tempo que não participavam de algo do tipo. Luffy tremia em ansiedade de ver Shanks após tanto tempo, os nervos estando à flor da pele.
Assim que ancoraram, não deixaram de notar um navio engraçado parado ao lado do Sunny, pequeno o suficiente para uma pessoa apenas comandar, porém, grande o suficiente para não ser derrubado por grandes e fortes ondas; simples como os navios mais antigos, porém, com traços específicos bem modernos que ajudavam na navegação. A bandeira não tinha sinal algum, mas era preta, significando que pertencia a um pirata.
Antes de descerem, as medidas de todos foram tiradas, pessoas específicas cuidariam de comprar os trajes: Sanji, Nami e Robin. As mulheres iriam cuidar desse assunto sozinhas, entretanto, Sanji precisaria provar os smokings até achar o certo, não tendo medidas específicas, pois elas poderiam mudar com o passar do tempo, fora que algo um pouco mais diferente do acostumado, o incomodava demais. Sora iria junto dos três pelo mesmo motivo do pai devido à idade.
De última hora, Zoro desceu junto deles com a desculpa que queria escolher ele mesmo a própria roupa. Até Sora percebeu que aquilo foi apenas para não deixar Sanji sozinho, mas fingiu também não saber disso.
Por algum milagre, Nami ficou de pagar as roupas de todos, ninguém precisou usar a própria mesada para poder pagá-las. Sanji principalmente agradeceu, já que teria de pagar as próprias e as da filha.
— Vivi não quis vir conosco dessa vez? — Sanji perguntou.
— Nah, ela tá ajudando o Usopp com alguma bugiganga.
— Mesmo? Pensei que vocês tinham brigado, bruxa — Zoro comentou observando os arredores.
— Cala a boca, cabeça de grama — ela resmungou de volta.
— A única briga que ouvi hoje foi a do Sanji com as próprias roupas — Robin comentou observando Sanji de canto de olho.
Com um suspiro cansado, demonstrou o quanto aquela afirmação era verdadeira.
— No fim, teve que pegar uma minha — Zoro revirou os olhos.
— Nem pense em reclamar, o principal culpado disso é você — Sanji respondeu de volta.
Sora observou em silêncio atentamente a pessoa descendo do navio estranho ao lado de Sunny. Por algum motivo, ela achou o homem simpático mesmo com a carranca. Pelas roupas chiques, deduziu ser um cozinheiro igual a seu pai. Depois de alguns segundos, reconheceu que já havia visto aquele homem por fotos.
— Papa, aquele não é o vovô? — balançou a mão dele enquanto perguntava simples.
De imediato ele não entendeu, pensou por um momento e temeu ser Judge, surpreendeu-se quando virou para olhar e não era nem perto daquele homem. Deixou um grito mudo escapar. O homem também percebeu ele.
— Berinjelinha! O que fazem aqui?
Zeff sorriu largo para eles, mais alegre do que nunca. Sanji congelou no lugar, nem conseguindo respondê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceApós dois anos treinando os chapéus de palha finalmente se encontram novamente. Sanji, em particular, passou por muita coisa que o resto da tripulação nem sabe depois da morte de Ace. *Atenção! Spoiler pós time skip!*