*No dia seguinte*
* Utahime*
Esfreguei o rosto enquanto refletia sobre a minha mãe. Eu sentia tanta saudade dela.
Realmente, eu fui injusta e falei coisas que não deveria.
A minha irmã saiu do banheiro usando o vestido rosa e com a toalha na cabeça. Apesar de termos quartos separados, ela costuma vir mais no meu e volta para o dela somente para dormir.
- Hime...- me chamou- Tudo bem?
- Não...- fui sincera- Estou pensando em conversar com a mãe.
- Acho uma boa ideia. Sinto falta de conversar nos três juntas.
- Eu também.
A Belly tirou a toalha.
- Penteia o meu cabelo?
- Claro.
Ela pegou a escova na pia e sentou de frente para mim na cama.
- E então?- comecei a desembaraçar- Como foi hoje?
- A mãe foi na minha escola conversar com a professora e depois, foi trabalhar.
- E o que ela disse?
- Quando chegar em casa conversamos.
- Isabelly...- a fiz olhar para mim- O que verdadeiramente está acontecendo?
- Não sei. Só estou triste todos os dias e tenho vontade de fazer nada. Entende?- os olhos dela encheram de lágrimas- A única coisa que quero é dormir e chorar...
Comprimi os lábios, preocupada. Será que é início de depressão?
- O que pensa mais?
- Só isso...- murmurou.
- Pode me falar. Lembra que eu sempre disse para me dizer tudo o que está sentindo?
- Eu... as vezes tenho vontade de sumir.
Arregalei os olhos.
- Isa...
- Eu não gosto de pensar isso. Por favor, Utahime. Me ajuda!- ela chora.
A puxei para abraçar.
- Não fica assim... Estou com você! Estou com você!
Acaricei o cabelo dela para tentar a acalmar ao mesmo tempo que o meu coração batia cada vez mais rápido.
Droga, estava dando tudo errado e não tinha ideia do que fazer.
- Cheguei!- ouvimos a voz da mãe vindo do andar de baixo.
- Vou conversar com ela primeiro, tá bom? Depois conversamos nós três.
- Tá...- me soltou.
- Nunca esqueça. Amo você!- fiz carinho na bochecha dela com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cantora e o popular ( Satoru Gojo)
FanfictionApós uma separação difícil dos pais, Utahime Yori se muda para São Paulo com a mãe e irmã com o objetivo de recomeçar a vida. Tentando se habituar com a nova escola e cidade, a jovem se esforça para não desistir do maior sonho: ser uma cantora i...