Aproximação

57 10 2
                                    

Gojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo

O som da porta batendo interrompeu a minha ação no jogo God of War.

— Quem é?— gritei sem paciência.

— Eu, querido.— a voz doce da minha mãe me fez apertar o botão de pausa— Posso entrar?

— Claro.

Larguei o controle em cima da cama e quando ela entrou, sorri.

— Pensei que estava dormindo. Você dorme cedo.

— Eu iria, mas, resolvi te ver.— acariciou o meu cabelo e beijou o topo da minha cabeça— Tudo bem?

— Está indo tudo bem, até o pai pegar no meu pé.

— O Jonathan apenas está preocupado, filho. Tente entender o lado dele.

— Você sempre diz para fazer isso, mas quando é que ele vai fazer isso comigo?

— Gojo...— o polegar dela fez carinho na minha bochecha— A única coisa que o seu pai deseja é a certeza que você estará no caminho certo. Só isso.

— Como posso saber qual seguir se não faço ideia para onde ir?

Ela sorriu e aquele gesto de alguma maneira me fez sentir mais tranquilo.

— Que tal você voltar a falar com o Guilherme?

— Ah não, mãe.

— Por que não?— perguntou curiosa— Vocês se davam tão bem, na realidade, não sei até hoje o porquê você interrompeu o tratamento na metade.

— Porque pensei que estava tudo certo e eu conseguiria decidir a minha vida sem o consultar.

— E está?

— Bem eu...

Pensando melhor, talvez não.

— O Guilherme te ajudou tanto quando você estava deprimido, ele pode fazer isso novamente.

— Mãe, se eu voltar lá será uma prova que falhei e voltei a estaca zero.

— Lembra do que ele te disse?— enrolou uma mecha minha em seus dedos— Não tem problema se você der um passo para trás, fazer curvas ou até cair. O importante é jamais desistir e seguir tentando.

— É verdade...— o meu sorriso retornou ao lembrar da frase do psicólogo.

— Isso é um sim?— disse animada.

— É, pode ser. Porém, ainda não é certeza.

— Sei...— a minha mãe estreitou os olhos em desafio.

Ela me conhecia tão bem.

— Vem...— me aconchegou em seus braços e eu permiti. O abraço dela era tão bom— Sabe que estou aqui sempre que precisar, não é?

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora