Discussão

63 3 10
                                    

           * Utahime*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           * Utahime*

- Huum...- esfreguei o rosto no lençol ao ouvir o som de algum despertador.

- Desculpa...- mesmo de olhos fechados, percebi a movimentação do Gojo pelo colchão por causa das cobertas mexerem- É o meu.

- Percebe-se...- abri as pálpebras e pisquei algumas vezes pela luz forte do lustre.

- Finalmente, essa maldita vitamina D esta acabando. Não suporto mais engolir isso!- bebeu água da garrafinha que estava sob a cômoda.

- Isso é o que acontece por ser branquelo...- me espreguicei ainda deitada.

Ele estava somente de cueca.

- Como é engraçadinha.- ironizou. 

Me virei ficando de barriga para baixo e apoiei os cotovelos erguendo um pouco o corpo. A coberta cinza deslizou expondo as minhas costas nuas, além de fios de cabelo caído pelo lado direito do rosto.

- Você fica mais linda quando acorda.

Me contorci.

- Não seja brega...- levantei e peguei as roupas do chão. 

- Estou tentando ser romântico.

- Romantismo não combina com você.

- Aparentemente, nem com você.

- É por isso que nos damos bem. Não acha?

Trocamos olhares e sorrimos um para outro.

- Com toda a certeza.

Amarrei o cabelo em coque e vesti a blusa.

- Já vou indo.- avisei terminando de colocar o uniforme.

- Sério? Não vai ficar para o jantar?

- Pensei que eu já tivesse sido a sobremesa...

O Satoru abriu a boca em choque e riu em seguida.

- Você não existe mesmo, Utahime...- me abraçou e depositou um selinho em meus lábios.

- Não está acostumado com mulheres diretas?

- Confesso que não...- ergui a sobrancelha- Me responde com total sinceridade uma coisa?

- Sim.

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora