Festa: parte 3

44 5 5
                                    

Notas da autora: A fanfic está chegando na reta final. Obrigada a todos que ainda estão comigo❤️

 Obrigada a todos que ainda estão comigo❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Utahime*

— As minhas pernas estão doendo!— o Gojo reclamou.

— Mas já?

— Vamos sentar...— praticamente implorou— Não aguento mais ficar em pé.

— Não podemos voltar ainda. A Kushina e o Minato ainda estão conversando. Vamos atrapalhar.

— Tem um banquinho do lado de fora do salão. Vem comigo?

— Tá, mas antes vamos pegar uma bebida.

Eu tinha nada para fazer mesmo.

* Kushina*

— Minato...— eu não acreditava que escutei aquelas palavras.

O meu coração palpitava e não por sentir o mesmo....

A razão era por não ser recíproco...

— Eu gosto de você desde o 1° ano do Ensino Médio. Não apenas pela sua beleza, mas a forma como ajuda quem está com dificuldade nas matérias, na sua inteligência e pelo talento em ser a melhor em tudo que se propõe a fazer.

— Eu...

— Não me declarei antes, porque diferente dos meninos sou muito tímido e tinha medo da rejeição, mas esse é o nosso último ano e não sei se vamos nos ver.

Eu abri a boca muitas vezes para falar, no entanto, sempre era interrompida.

— Conversei com o Shikaku e me convenceu a entrar no projeto, porque ele viu o seu nome na lista e existia a chance de você passar também. Era mínima, mas poderia acontecer. Foi o único jeito de me aproximar e quem sabe... me declarar...

Ele falou tão rápido que pensei que desmaiaria no chão por falta de respirar.

– Desculpa, mas...– o semblante dele mudou quando comecei a dizer.

— Já entendi...— murmurou— Confesso que imaginava... você nunca olhou para mim...

— Minato, tenta entender. Nós não conversamos direito, apenas nos treinos e somente sobre a coreografia. Como gostar de alguém assim?

Fui um pouco grossa, porém, precisava ser sincera, porque não queria iludir.

— E se você me deixar ter uma chance?

Comprimi os lábios por causa da angústia. Olha a roubada que me fui me meter!

— Não gosto de você, desculpa.

Eu vi lágrimas nos olhos dele e o meu coração se apertou, no entanto, não poderia fazer algo por ele.

— Tudo bem...— sussurou decepcionado— Obrigado por ter sido verdadeira.

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora