Ajuda

32 3 3
                                    

* Utahime*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Utahime*

- Merda!- resmunguei por andar pela rua de paralelepípedo escorregadia por causa da chuva.

Para piorar, eu ainda estava assustada pelas pessoas estranhas que encontrava.

Nos meus pensamentos já desisti 500 vezes, mas continuei seguindo, porque não tinha mais como voltar.

Vivendo a nova vida de patricinha que a minha mãe começou a proporcionar, esqueci como é viver perigosamente.

O  celular tremeu no bolso da calça e mesmo com o risco de ser assaltada, resolvi ver quem era.

Kushina...

Eu estava prestes a atender, porém, quase fui atropelada por uma moto.

- Ei, garota!- o motoqueiro gritou- Olha, por onde anda!

- Desculpa...- murmurei.

A minha voz saiu mais baixa que o normal. Realmente, eu estava com medo.

- Você não é daqui...- tirou o capacete e arregalei os olhos quando vi quem era.

- Não acredito!

- Gauchinha...- debochou de mim- Não sabia que frequentava esses lugares.

- Cala a boca e me deixa em paz!

Desviei dele e encolhi os ombros por causa do frio.

- Está perdida. Se quiser, posso te ajudar.

- Como sabe que estou?- me virei para ele.

- Olhando de um lado para o outro freneticamente. Uma pessoa confiante jamais teria essa atitude.

- Você... quase me atropelou de propósito?

- Talvez.- deu de ombros.- Te vi de longe.

- É mais imbecil do que eu pensava.

- Se eu fosse você me trataria melhor, porque sou o único que pode te ajudar.

- Ah, é. Por que?

- Essa região aqui é lotada de drogados, estrupadores e ladrões. Uma menina novinha como você é um prato  cheio para eles. Fica mais 5 minutos sozinha nessa escuridão a surpresinha que vai encontrar.

- E por que quer me ajudar? Pelo o que eu saiba, nós nos odiamos.

- Eu não viveria tranquilo sabendo que você foi abusada e fiz nada para impedir sabendo que poderia.

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora