Relação

52 6 9
                                    

* Utahime*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Utahime*

— Muito bonito aqui...— elogiei a mansão.

— Tenho certeza que a sua casa é assim também...— depositou as chaves na mesa.

— Não, eu vivo em um lugar modesto, mas com ótima vizinhança.

— Quer comer alguma coisa?— perguntou abrindo a porta da geladeira— Tem cheesecake de frutas vermelhas.

— Aceito.— sentei na cadeira.

Estranhei pelo local estar somente com empregados.

— Você é emancipado igual o Sukuna?— deixei a minha curiosidade escapar.

— Não. Por que a pergunta?

— Desde que chegamos não vi algum familiar seu.

— Sou filho único e os meus pais estão viajando visitando parentes em outra cidade. Como o meu pai está de férias e a minha mãe empresária que pode trabalhar no Home Office, resolveram ver a minha vó.

— Entendi....— cortou um pedaço e serviu no prato.— Está com uma ótima aparência— olhei a sobremesa.

— Antônia que fez. É uma excelente cozinheira.

— Huum. Realmente...— mastiguei e engoli— Muito bom mesmo.— vi que não pegou uma fatia para ele— Não vai querer?

— Não sou fã de doces.

— Queria ser como você. Amo tanto que tenho ter cuidado para não desenvolver diabetes.

— Acho que será difícil. Vejo no intervalo comendo apenas frutas.

— Ah é?

— Sim e admiro a sua paciência em cortar em cubinhos.

— Não sou eu que faço, é a minha mãe. Faz para ela, eu e a minha irmã.

— Olha, só...— se debruçou na mesa— É mimada pela mãe...— brincou e eu ri.

— Sou mesmo.— pisquei.

Ele me observou devorando a torta.

— Quer algo para beber?

— Sim.

— Tem alguns daqueles Monster importados. Quer experimentar?

— Quais sabores?

Nunca combinei energético com doces. Estava curiosa para saber como seria.

— Tem...— olhou o frigobar— Deixa eu ver... Manga, melancia, ultra violeta....

— Ultra violeta?

— É...— me mostrou a lata roxa.— É zero açúcar de uva.

— Nunca experimentei. Quero esse!

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora