O adeus- Parte 1

9 1 2
                                    

Notas da autora: Oi, gente❤️

  Esse seria o último capítulo, mas ficou muito extenso e decidi dividir.

   A fanfic ficou um pouco mais longa do que o esperado, me desculpem.

..................................................................

" A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

- Fênix Faustine

- Fênix Faustine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Utahime*

- Então...- o delegado terminava o interrogatório.- Todos vocês...- apontou para os muitos adolescentes que estavam na casa. Eramos em vinte.- Em um ambiente recheado de drogas e bebidas alcoólicas e...- leu a última linha do relatório feito pelo SAMU.- Tem morte por overdose no meio disso tudo.

Colocou o papel em cima da mesa.

Nenhum de nós disse uma palavra.

- E você?- apontou para mim.- A roupa inteira ensanguentada.

- Eu...- abaixei de cabeça baixa.- Tentei ajudar.

‐ Tentei ajudar...- imitou a minha voz.- Bando de inconsequentes! Irresponsáveis!

Olhei para trás e vi o Sukuna encolhido abraçando as pernas. Ele não chorava mais, porém, qualquer um conseguia ver o seu semblante sem vida.

- Vou ligar para os pais de vocês!- o delegado pegou o telefone.- Essa geração de hoje em dia... Todos perdidos!

O Gojo tocou o meu ombro e levantei a cabeça.

- E agora?- os meus olhos encheram de lágrimas.- O que vai acontecer?

- Pelo o que eu ouvi, levaram o corpo para o IML. A sorte que o Sukuna sabia o número da mãe do Toji e ela está a caminho para reconhecer o corpo.

- Ele morreu na minha frente...

O abracei forte para tentar desaparecer aquela sensação horrível.

- Vai ficar tudo bem...- ele fez carinho nas minhas costas.- A gente vai conseguir superar isso.

A visão voltou para o Ryomen.

Se eu que não era amiga do Fushiguro estou nesse estado.... Imagina ele.

* Sukuna*

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora