Amigos para sempre

73 10 8
                                    

Sukuna

   - Ei!- sussurei para o Alex- Você sabe do Toji?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei!- sussurei para o Alex- Você sabe do Toji?

- Não. Ele não te ligou?

- Não dá um sinal de vida desde ontem. Mandei mensagem quando percebi que não iria para o ensaio.

- Bom, provavelmente.- curtiu despreocupado fotos de mulheres de biquínis no Instagram- Exagerou nas coisinhas.

- E você diz assim... tão tranquilo?

- O que você quer que eu faça. Ein? O Toji não é mais uma criança. Sabe onde está andando.

- As vezes tenho a sensação que não...

- Cuida da sua vida, meu.

- Não consigo focar em mim quando o meu amigo está desaparecido!

- Aí tá!- finalizou bravo- Quando sairmos daqui, peço para o meu motorista nos levar até a casa dele. Beleza?

- Tá.

- Então, cala a boca e me deixa em paz.

Terminei de verificar as fórmulas de Química. Estava tudo certo.

No entanto, os meus pensamentos voltaram para o Fushiguro.

O que foi que você fez?

Esperava que estivesse bem.

- Muito bem, pessoal. Vou chamar por onde numérica para dar o visto.

Ergui a sobrancelha ao ver o Gojo escrevendo desesperado no caderno. O trouxa esqueceu a lição de novo.

A sorte dele que andava com pessoas inteligentes como o Minato e o Shikaku. O Geto era um Zé ninguém igual o de cabelo branco.

Voltei a minha atenção para a aluna nova. A gaúcha falsificada...

Bem, parecia ser inteligente. Não apagou as respostas ao conferir, diferente da Kushina que passou a borracha em todas as linhas. Uma burra mesmo.

Observei atentamente a novata. Sério, porque ela andava com aquelas duas?

A Iori não parecia nem um pouco com o estilo delas...

O meu raciocínio foi interrompido com o barulho de rangido da porta.

- E ai!- a Shoko surgiu sorridente sem parecer que estava há 10 minutos atrasada.- Sentiram a minha falta ontem?

A cantora e o popular ( Satoru Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora