*Utahime*
- Você não aprende mesmo, não é?- a minha mãe fechou com força a porta da nossa casa.
- Me deixa!- joguei a mochila no sofá.
- Me deixa? É o que tem a me dizer? Olha para mim- segurou a minha blusa e me obrigou a olhar para ela- Você mentiu para mim!
- Mãe...
- Quando saímos do Sul, me prometeu que abandonaria esse lado selvagem e seria uma pessoa diferente!
- Eu fiz tudo o que me pediu!- me soltei dela- Você me obrigou a apagar os contatos dos meus amigos que você acreditava que não era uma boa influência para mim e fiz amizades com as meninas mais educadas da sala!
- Tudo foi em vão, Utahime! Olha o que fez, hoje. Agrediu um aluno quase quebrou o rosto dele!
- Ele me ofendeu, mas você não está interessada nessa parte, não é?- pisei forte no chão para descontar a minha raiva- E quer saber? No fundo, você só está brava, porque perdeu o dia no trabalho. Não se importa comigo, nem o que faço ou deixo de fazer!
- Para de falar coisas que não são verdades!
- É verdade sim e você sabe que é!- apontei para ela- Me deixava livre nas ruas do Sul sem se preocupar que horas eu voltava ou com quem a Isabelly estava!
- Você sabe muito bem o porquê. Me trancava no quarto para fugir do seu pai!
- Eu cresci assim, mãe. Solta no mundo e agora vem me pedir para ser diferente! Deixar de ser eu, é impossível.
- Não, não é. Faz isso, porque gosta de ser desse jeito. Agressiva e sem limites.
- Porque eu aprendi a ser assim. O meu pai me ensinou!- gritei mais alto.
- Utahime...- os olhos dela transbordaram de água.
- Se você realmente se importasse... Marcaria um horário com a professora da minha irmã ao invés de fazer hora extra.
- Está me machucando, Utahime...
- É você que nos agride, mãe...
A larguei na sala e subi para o meu quarto chorando.
*Kushina*
- E foi isso o que aconteceu.- terminei de contar a Mikoto.
- Meu Deus, que horrível!- a Uchiha comentou- E como a Utahime está?
- Não sei.
- Oi meninas.- o Gojo apareceu- Fiquei sabendo o que aconteceu. Alguma notícia dos dois?
- Zero.- respondi- Ninguém os viu depois da discussão.
- O tanto que falei para ela não fazer isso.- o Satoru avisou- Garota teimosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cantora e o popular ( Satoru Gojo)
FanficApós uma separação difícil dos pais, Utahime Yori se muda para São Paulo com a mãe e irmã com o objetivo de recomeçar a vida. Tentando se habituar com a nova escola e cidade, a jovem se esforça para não desistir do maior sonho: ser uma cantora i...