Procura

340 25 6
                                    

                      FIT ON

Quando notei que Pac havia dormido, me levantei devagar da cama, peguei um papel e escrevi um recado para ele, caso ele acordasse e não me visse com ele.
Então com o recado terminado eu o coloco em sua cômoda e saio do quarto. Estava prestes a sair quando o Floquinho veio em minha direção correndo.

- O que foi Floquinho?

* Pulando em sua perna*

- O que eu vou fazer? é porque estou saindo de casa, para tentar achar meus filhos.

* Choro*

- ei, não chore, eu sei que deveria avisar Pac, ou até mesmo pedir sua ajuda, porém não aguento mais ver ele forçando um sorriso de que tá tudo bem, e ele precisa do filho e bom, eu também, sendo sincero todo mundo quer seus filhos de volta.

* Para de chorar, e começa a abanar o rabinho, pulando igual loco em sua perna*

- se quer ir junto? Não, você é valioso pro Pac, faz assim, vai lá ficar com ele, e protege ele viu? Estamos entendidos?

* Balança o rabinho*

                       NARRADOR ON

Então batendo as patinhas, Floquinho vai correndo ao quarto do Pac. Chegando lá, pulou na cama de Pac, para que ele ficasse mais seguro e mais confortável.

JA COM FIT...

Bom, ele estava a procura dos ovos a mais ou menos duas horas, mas nada que procurasse o levava a alguma pista, e isso já o deixava mais irritado, coisa essa que era difícil de acontecer, a cada coisa não descoberta mais e mais puto Fit ficava. Bom, mais e o Pac?...

Pac estava em seu sono mais profundo, até que ele sente algo se mechendo, por curiosidade abriu os olhos e viu Floquinho o olhando, como se quisesse falar alguma coisa.

Pac- O que foi Floquinho?

* Pega o papel da cômoda*

Pac- um papel? Ele não tava aqui. Deixa eu ler. * Pega o papel*

Pac, caso esteja lendo isso, gostaria que soubesse que eu fui procurar nossos filhos, pois você não consegue disfarçar que está triste pelo sumiço do Richas, então eu fui atrás de respostas.

Ass: Fit

Quando terminou de ler a carta, Pac estava com medo de que algo fosse acontecer, e isso era visível.

Pac- Floquinho, ele foi atrás de respostas sem mim, ele está lá sozinho! Porque você não o impediu!

* Choro*

Pac- você tentou mas não conseguiu certo?

*Meche a cabeça*

Pac- ok, então vamos atrás dele, pois eu quero ajudar ele, e você também né?

* Pulinhos*

Pac- então vamos. Consegue me mostrar a direção que ele foi?

* Começa a correr para a porta*

Pac- ESPERA FLOQUINHO! * O acompanha*

                               PAC ON

Eu ainda estava em choque, por que não esperava que o Fit fosse simplesmente sumir para procurar os ovos, sendo que ele deveria ter me avisado pessoalmente, mas eu não consigo ficar bravo com ele.

- agora podemos ir, me mostre a direção Floquinho.

* Correndo em direção reta*

DEPOIS DE UM TEMPO....

Pac- porque parou?

* Começa a latir*

Pac- Fit... Diz num sussurro.

Mais longe de onde Pac estava, estava Fit andando de um lado pro outro.

Fit- mas como não tem nenhuma pista? MERDA, MAS QUE MERDA!

Pac vendo seu namorado daquele jeito, o deixando com pena dele, pois ele só queria pistas do sumiço dos ovos, então devegar foi se aproximando de seu namorado, quando chegou perto ao ponte de ele o escutar disse:

Pac- Amor?

Fit- amor? O que faz aqui?

Pac- Acho que eu deveria fazer essa pergunta, mas já sei a resposta. Você deveria ter me chamado ou me avisado desse tal ato.

Fit- Eu sei, mas ver você daquele jeito por causa do Richas, me fez fazer o que eu fiz, pois queria você sorrindo de novo, pois ele me ilumina em qualquer momento e...

Pac- * O beija * você fala demais meu amor.

Fit- Amor...

Pac- Vem cá, você precisa de um abraço.

Então Fit o pegou pela cintura e o abraçou com tudo que tinha.

( É como está na foto, mas as mãos do Fit estão na cintura do Pac)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( É como está na foto, mas as mãos do Fit estão na cintura do Pac)

Pac- Calma, tá tudo bem, uma hora eles vão voltar, mas tudo será ao seu tempo.

Fit- você é de outro mundo amor, você é um anjo meu amor.

Pac- Não sou um anjo amor.

Fit- é sim, meu anjo.

Pac- ok, não vou tentar competir, mas que tal nós irmos para casa e descansar a cabeça, aí amanhã agente tenta achar alguma pista ok nós dois?

Fit- tudo bem.

Então os três foram para casa, chegando lá, Floquinho foi correndo para sua cama, Pac e Fit fizeram a mesma coisa, mas quando se deitaram, Fit colocou sua cabeça na barriga de Pac e abraçou sua cintura.

Pac- Fit...

Fit- aqui é confortável, vou dormir aqui se não se importa.

Pac- sabe que eu não te nego nada né mor? Mas, pode dormir tranquilo.

Então Fit em seu conforto tenta dormir tranquilo, mas acaba recebendo carinho em suas costas, e assim tendo um sono profundo e confortante, pois o perfume natural de Pac o acalmava e era disso que ele precisava a muito tempo. Com seu sono alcançado, não demorou para que Pac o acompanha- se.

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora