NARRADOR ON
O churrasco havia sido um sucesso, e é claro (como prometido), tivemos um querido e lindo beijo de Forever e Bad, que ao invés de afastarem, continuaram um beijo ignorando todas a volta, no final a falta de ar acabou pegando os dois, e então um beijo lindo e romântico finalmente aconteceu com esse casal não assumido.
Mas mudando um pouco de assunto, Pac nesse momento estava arrumando sua última mala para poder fazer sua mudança para a casa de Fit.
Pac- Ufa terminei, Floquinho vamos para nossa nova casa?
* Balança o rabinho, e dá pulinhos*
Pac- Floquinho eu tenho um jeito de levar você comigo, * pega uma mochila para cachorro*, que tal? Aí você fica perto de mim e não vai ficar com falta de ar.
* Pega a mochila das mãos de Pac, e entra nela*
Pac- Ok. * Fecha a mochila*
(Era como essa da imagem)
Após colocar a mochila em suas costas, Pac foi em direção a pedra de teletransporte que tinha na frente da Chume Labs, e se localizou para ir na casa de Fit, depois de achar, se teletransportou pra lá.
Pac- Floquinho, vou te soltar aqui, pra você fazer sua nessecidade, ok? Não vá para muito longe, pois temos que caminhar até a casa do Fit.* Tira ele da mochila*
* Vai correndo para a casa( que parecia mais uma mansão)*
Pac- FLOQUINHO! *Solta as malas.*
ENQUANTO ISSO...
Fit- Floquinho? Você veio até aqui?
* Corre em direção a porta, dando sinal para o seguir*
Fit- espera! * O segue*
***
Fit que estava correndo atrás de Floquinho, para quando ele vê Pac de costas chamando o nome do cachorrinho.
Pac- Floquinho? Cadê você? Eu disse pra você não ir muito longe.
Fit- * consegue pegar Floquinho*, estás procurando esse lindo cachorro Big Boy? * O abraça por trás com uma mão*
Pac- FIT! * Se vira e o beija*
Para Pac, aquele beijo era como o seu porto seguro, pois nele, ele não pensava em nada, não pensava na federação atrás dele, no sumiço de seus filhos Richas e Ramon. Ele simplesmente esquecia da vida a sua volta
Para Fit, aquele beijo era a sua calmaria, era uma das únicas coisa que o fazia se sentir vivo, ele sempre que podia, ficava o máximo de tempo nesse beijo, pois ele também esquecia da vida a sua volta, ele só vai queria aquele momento.
* Pula do colo de Fit, mas fica na volta dos dois*
Pac- * separa do beijo*, estava com saudade.
Fit- Eu também estava, apesar do nós termos nos visto ontem. * Ainda segurava a cintura de Pac, mas agora com as duas mãos*
Pac- acho melhor nós irmos para a sua casa arrumar as minhas coisas, pois eu tenho comigo duas malas e uma bolsa com as coisas do Floquinho.
Fit- Antes de levar essas coisas para dentro de casa, eu vou te levar primeiro, porque você é meu bem mais precioso. *o carrega até dentro da casa, o colocando sentado no sofá do quarto*
Pac estava achando fofo o comportamento de seu namorado, então aproveitando a situação, se deitou na cama que tinha no quarto e logo em seguida dormiu.
Já Fit estava levando as coisas do Pac para o quarto do mesmo, já que não tinha outro quarto para Pac, ao chegar nele vê a cena mais fofa do mundo, Pac estava dormindo todo encolhido na cama e Floquinho que avisa o seguido quando levou Pac ao quarto, estava grudadinho com ele.
Fit- Meus amores ,vocês não sabem o quanto eu os amo. *beija o topo da cabeça dos dois*
***
Fit arruma as coisas do Pac no lugar e quarta as malas no canto do guarda roupa. Depois decide fazer algo para comer, depois de comer, Fit vai para o quarto dormir junto de Pac e Floquinho.
***
Pac que estava dormindo acorda, então resolve fazer algo para comer.
Pac- * saindo devagar da cama*
Chegando na cozinha...
Pac- o que será que eu faço? Acho eu um pão com margarina tá bom.* Prepara o pão, mas sente algo o abraçar*
Fit- tá fazendo o que My love? * Coloca a cabeça no ombro do Pac*
Pac- um pão com margarina, acordei com fome. Pode voltar a dormir, eu só vou comer e já volto.
Fit então volta para a cama, pois estava acabado, já Pac comeu seu pão e voltou para a cama para dormir com seu namorado e seu cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you( hideduo)
FanfictionO amor é algo que pode ser lindo e pod ser assustador ao mesmo tempo. Mas não duvide que o amor, vai, em algum momento te lavar para a caminho certo, porém Pac, depois de um tempo parou de acreditar nisso.