Esperança

456 26 22
                                    

AVISO: ESSE CAPÍTULO SERA NA VISÃO DOS DOIS, SENDO MAIS ESPECÍFICA, UM POUCO DE CADA.

PAC ON

Eu estava sentindo a presença de Fit, e isso me deixa com esperança de que ele possa me encontrar, mas como isso é possível eu estava, sentindo Fit? bom, eu acho que a resposta é: o fio vermelho. Sim, eu acredito nele, pois o único jeito de eu estar sentindo Fit é ligação que o fio vermelho faz com a alma das pessoas. Então, tive a ideia de ficar andando pelos corredores para ver se a presença de Fit ficava mais forte, e para minha sorte não tinha ninguém dos corredores, então fui reto e estava aumentando, conforme fui indo reto me vinha um sentimento de falta, preocupação, que há pouco tempo atrás era só esperança, ou seja eu estava sentindo que Fit sentia no momento.

FIT ON

Eu simplesmente estava louco quando senti que Pac estava perto, porém um momento eu senti o sentimento de dúvida e felicidade, foi aí que eu percebi que estava sentindo os sentimentos de Pac, e possivelmente ele os meus. Não parava por um minuto, estava focado em só sentir ele. E como ele aparentemente sentia tudo que eu sentia, eu comecei a sentir proteção e carinho, para que Pac sentisse que estava seguro e que estava recebendo carinho, mesmo que longe.

PAC ON

Estava cada vez mais próximo, e então notei uma certa proteção e carinho, e sabia que era Fit, tentando acalmar ele e mostrar que está tudo bem, então retribui dando o sentimento de gratidão e para provocar o de medo e ansiedade, para dar um susto nele, para vir mais rápido. E como sou treinado em dramática, comecei a fingir pavor, tristeza e choro, por mais que ele não ousa eu chorando ele vai sentir

FIT ON

A cada passo, mais e mais eu queria vê-lo, para poder resgatá-lo e não soltar mais, até que me vem uma mistura de sentimentos: medo, ansiedade, pavor, tristeza e uma vontade de chorar. Ou seja, Pac estava tendo algum problema e perigo. Então comecei a correr, pois estava com medo de que Pac estivesse em perigo.

PAC ON

Depois de eu ter dado uma leve peça no Fit, eu sinto a famosa borboleta na barriga, e parece que ele estava correndo, pois meu coração começou a acelerar mais do que o comum, então eu vi a pessoa que estava a minha procura, ele estava na minha frente.

Fit- Tem que estar aqui, não é possível. PAC, cadê você?

- Eu tô aqui Fit. Tento me aproximar, mas parece que eu estava invisível, e isso me fez pensar que o cuca sabia disso de nós dois e se preveniu, para quando acontecesse, então eu só conseguia tocá-lo.
Então fiz o que queria ter feito a um bom tempo, o abraço e dou um beijo em sua testa.

Fit- Pac... Não consigo te ver, mas posso te sentir. Faz assim, eu faço perguntas de sim e não, e para responder, você aberta uma vez para sim e duas para não, ok?

* aperto uma vez*

Fit- Você tem ficado bem, na federação?

* Aperto 3 vezes*

Fit- Vou levar isso como um concertesa. Você sabe algum jeito de escrever o que você passou até agora?

*Aperto 2 vezes*

Fit- Ok, eu sei que pode parecer estranho, mas você sentiu minha falta?

* Aperto 3 vezes*

FIT ON

Apesar de eu querer estar falando com ele pessoalmente, isso já me bastava. Porém tinha uma pergunta instalada na minha garganta, então a fiz

- Pac, poderia tentar me dizer a localização de onde você está?

Pac- *apertou 1 vez*

- consegue falar alguma coisa?

Pac- acho que consigo. Diz em pensamento 💭.

- Pac, você falou, acha que consegue.

Pac- espera, você me ouviu, eu falei por pensamento?

- então eu acho que também consigo. Diz em pensamento 💭.

PAC ON

Eu estava LITERALMENTE falando com o Fit por telepatia, e isso era incrível. Pena que não tinha como ele me ver.

NARRADOR ON

Tudo estava bem, até que por 29 segundos Pac ficou visível.

Fit- Pac... Eu tô te vendo!

Pac- espera, se você tá me vendo e me escutando, tenho algo para te falar, pois é bem provável, que eu não tenha muito tempo, então só escuta.
Você já deve saber do fio vermelho né? Então você ativou ele, para desativar você tem que estar muito, mais muito longo de mim, segundo, o cuca vai fazer alguma coisa comigo, quando souber que eu escapei, e isso não vai demorar muito, terceiro, eu acho que o cuca já sabia sobre o fio, pois acho que o fato de eu ter ficado invisível para você, era uma forma de prevenção dele, e por último, não desista de mim, e nem do Ramon! Promete?

Fit- Você sabe que eu prometo isso a vocês dois.

Pac- até Fit, e não desista! I love you.

Mais uma vez, Pac some em frente a Fit, mas agora Fit estava mais ativo do que nunca, pois iria encontrar Pac e trazê-lo para sua casa. Bom mais agora indo para Pac, quando desapareceu e voltou para a federação, notou que estava em seu quarto e que estava amarrado em uma cadeira. O que não o surpreendeu a esse ponto, mais sim que o próprio cuca estava na sua frente com um tezer de choque em suas mãos.

Cuca- Pac, Pac... Você não sabe o erro que cometeu. Agora terá que sofrer as consequências severas.

Dito e feito, após o aviso, Pac começou a levar choques sem parar e a cada grito, mais forte ficava o choque, e isso durou o restante da tarde toda.

NO MESMO DIA, A NOITE...

Pac estava dormindo pacientemente, até que então sentiu a mesma sensação de quando começou a sofrer abuso, primeiro injeção, depois ele capotando, e no dia seguinte que acordasse se chocava com o próprio reflexo. Porém hoje, por algum acaso a injeção parecia não ter tido efeito, ou seja, ele sentiu tudo cada tapa, cada dor, ou seja, ele estava sentindo tudo, e isso o aterrorizaria por um bom tempo. Mas dando um pulo agora, Que tal vermos como Fit estava nesse momento.

Fit nesse momento, estava contando a Phil tudo que tinha acontecido na tarde, mas com o passar do tempo, a sensação de que algo estava errado não saía de sua cabeça, mesmo estando longe de Pac algo estava errado.

Phil- Ou, ok, amor de vocês é o mais puro de todos que já vi, então eu estava certo sobre o fio.

Fit- mais certo do que nunca! Mas estou com a sensação de que algo está errado, mesmo estando bem longe de Pac, que eu sinto que ele está sofrendo, que ele está desesperado, que tem alguma coisa de errado.

Phil- bom, você até pode estar certo, lembra que ele te disse que o cuca Faria alguma coisa com ele? Acho que no final das contas o Pac cravou em cheio.

Fit- Isso meio que é um don que ele tem. O que me surpreende.

Phil- Você realmente ama ele, e o fio vermelho é a prova viva.











Me desculpem se ficou muito longo, mas em minha defesa, eu me empolguei, e meio que fiquei tão focada, que nem notei.

Espero que tenham gostado. Beijo 😘😘

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora