Loucura e Cura

236 16 3
                                    

O tempo estava correndo, e nada de ter uma cura, e isso estava enlouquecendo todos, mas principalmente Fit, que estava prestes a explodir de tanta raiva, o mesmo com todos os envolvidos na cura e no tratamento, Cellbit tentava achar uma forma de acabar com esse remédio de vez, mas se irritava mais e mais, Bad estava também com muita raiva por causa da cura, apesar de ser alguém calmo, Roier também tentava ajudar, mas acabava se irritando ao ponto de ter que se acalmar batendo em uma boneco que usava para lutar, Philza estava nesse barco, porém se irritava tentando acalmar o Fit, o que acabava o irritando também, mas aí você me pergunta, e os dois sorridentes? Eu lhes respondo:

Pac, estava se controlando para não consumir o remédio em excesso, para não o afetar, e sempre fazia alguma anotação antes de tomar o remédio, não importava o que fosse, ele anotava tudo.

Forever estava totalmente ao contrário, sempre que podia tomava um remédio, pois suas emoções sempre acabavam aparecendo e interrompendo sua felicidade, não se importando se era algo ruim ou algo bom, ele SEMPRE tomava.

Uma coisa que você deve estar pensando é que de certa forma todos estavam loucos, estou certa? Bom, isso é uma verdade, mas tudo mudaria com uma simples mensagem: Venham para o laboratório do Phil, mensagem essa que foi mandada à Cellbit, Roier e Fit.

Cellbit- Diz logo o quê é Phil! Eu tô ficando nervoso e eu já estou irritado!

Roier- digo o mesmo!

Bad- seria muita loucura se eu falasse que o Forever consegui ficar no controle do corpo por 2 minutos, e que possivelmente eu fiz uma cura pra isso?

Fit- não seria, porque eu acredito totalmente nisso! Mas como? Explica os dois agora!

Philza- escutem bem, pois vem bomba.

Bad- pra ter um pouco de contexto nisso tudo, eu estava de boa fazendo os esperimentos, mas teve uma hora que eu cansei e sai para tomar um ar, nisso eu encontro Forever colhendo flores, começamos a conversar, e eu sempre mantendoas palavras calmas, mas o Forever esqueceu os remédios dele na base dele, então ele estava voltando, mais muito devagarinho, e nosso ele começou a chorar de desespero, e eu ajudei ele, mas ele consegui dizer uma coisa pra mim...

Todos- o que era?

Bad- ele disse, "obrigado por estar aqui comigo em todos os momentos" pode ser algo normal e fofo, mas pra mim significou muito.

Roier- eu disse que eles são um casal não assumido, eu disse um monte de vezes, se ele não namorarem eu não sou mais psicológico.

Fit- você dizia a mesma coisa pra mim e pro Pac, e nos te orgulhamos, só falta ele e o Forever.

Bad- continuando, depois disso o remédio veio de imediato, fazendo ele ficar feliz de novo, dei tchau a ele e voltei pra cá, nisso eu grudei os estudos e fiz isso. * Mostro duas seringas com a possível cura dentro* vocês estão me devendo muito, se isso funcionar.

Todos- anotado chefia!

Philza- bom, caso dê certo, vocês tem que ejetar isso no pescoço deles, para que faça mais efeito.

Cellbit- desculpa a pergunta mais porque logo no pescoço?

Roier- deixa que eu explico, se isso fosse colocado no braço deles, como se fosse vacina, demoraria pra fazer efeito, e nem provável que eles sentiram uma confusão na mente deles, fazendo o coração acelerar muito, tendo um possível infarto, na veia seria muito complicado, pois eles poderia lutar, e não queremos os machucar, então o pescoço, pela lógica é mais presisso que funcione, pois vai direto pro sangue que circula aquela Área, fazendo se espalhar mais rápido.

Philza- sendo cinsero, acho melhor que isso fossem para els respirarem, para que fosse direto pro celebro, ou então...

Todos menos Bad- então?

Bad e Philza- um beijo.

Fit- como assim uma beijo?

Philza- siga meu raciocínio, em todos os contos de fada o amor sempre é a emoção mais forte de todas, e normalmente é com ela que todos os feitiços são quebrados, agora coloque isso só que com uma feitiço de felicidade, a emoção mais forte prevalece, o que poderia ser feito é dar o remédio para eles, e depois dar uma beijo de amor verdadeiro, algo bem clichê, mas que e funciona na vida real.

Cellbit- ok, da pra fazer isso, mas quem beijo de amor verdadeiro?

Roier- Meu amor, isso é que eles tem que ser beijados pelas pessoas que ele saia amam e que as pessoas mais amam, por exemplo se eu estivesse nessa situação você teria que me beijar pois eu te amo do fundo do meu coração e você também me ama do fundo do coração, e é isso que teria que acontecer com eles.

Cellbit- Brigada guapito. * Beija*

Fit- mais é o Forever? Quem seria o amor da vida dele?

Philza- olha, essa é uma boa questão, pois temos eu, o Bad e o Bruninho, mas ele morreu ,restando eu e o Bad, que na verdade, é o Bad, concordamos.

Todos menos Bad- verdade.

Bad- mas, quem garante que sou eu? Pode ser até o Maximus!

Fit- bom ponto, mas o coração do Forever grita BadBoyHalo.

Cellbit- então tá tudo pronto, pra trazer eles de volta?

Philza- Sim, só temos que prender eles de certa forma, e fazer isso.

Roier- o Pac é suave, mas o Forever...

Bad- Fit, você segura o Forever e eu coloco a cura nele.

Fit- ok, só não me coloca de vela, na hora do beijo de vocês dois, ok?

Bad- tudo bem, eu aviso quando puder o soltar.

Cellbit- então é só colocar a operação loucura e cura em ação, mãos no centro!

Todos- * colocam a mão no centro* operação loucura e cura em ação! * Jogam as mãos pra cima*

                                      ***

Bom, mudando um pouco o tempo, Pac no momento estava sobre o efeito, fazendo tudo que queria fazer, ver o Richas, construir casas na Favela, decorar as coisas, mas por dentro Pac ficava cada vez mais destruído, pois apesar de acreditar nos seus amigos, estava demorando muito esa cura, sendo que o Bad tava trabalhando nela junto do Phil, e nisso não era pra demorar como estava demorando, mas não podia fazer muito, já que quando tinha controle, durava pouco, apesar que tinha um tempo a mais quando passava da hora de tomar o remédio, porém isso não o ajudava, apenas para que ele pudesse escrever e voltar ao " normal".

Pac- Ficou bonita essa casa, acho que vou colocar umas plantas na frente dela, pra deixar uma cara de floresta. Onde eu deixei aquelas plantas que eu tinha achado no campo ontem? Lembrei! Eu deixei na ilha Chume Labs.

NA ILHA CHUME LABS...

Pac- O que é isso? Um colar! Que bonito, acho que vou ficar pra mim, até que alguém eu ache o dono.

Philza- PAC, você poderia ir na ordo comigo? Tenho que fazer umas coisa lá e preciso da sua ajuda.

Pac- Tudo bem, posso sim.

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora