Perca

1.4K 53 6
                                    

AVISO
essa é a minha segunda história, então se ficar uma merda vcs já sabem o por que.
(Recomendo ler esse capítulo com a música acima de fundo. Obrigada por estar lendo essa fanfic e espero que gostem.

NARRADOR ON

Perca, essa era a palavra que resumia Pac e outras pessoas nesse momento, mas para Pac, era algo mais pessoal, pois ele perdeu seu amigo Mike, estava aos poucos perdendo forever, e a principal seu filho richas. Ele queria que nada tivesse sido assim,mas isso seria pedir demais. Nesse momento, uma coisa estava em sua cabeça, e ele não podia simplesmente ignorar isso. Por mais que tentasse, não conseguia simplesmente tirar isso da cabeça, Porém, uma outra coisa rodeava sua cabeça nesse momento, sendo mais sendo mais específico uma pessoa, e essa pessoa era ninguém mais e ninguém menos que Fit, a pessoa pelo qual acabou se apaixonando.
Nesse momento, Pac estava chorando horrores em seu quarto pela perda de seu filho, Richas. O que não esperava era que teria visita, uma visita digamos inesperada.

Fit- *batidas na porta*, Pac, você está aí, se sim, poderia abrir a porta por favor?

Pac- pode entrar, a porta está aberta. Diz limpando as lágrimas.

Fit- ok, tô entrando.diz abrindo a porta devagar. -eu vim te perguntar se você tá afim de dar uma explorada, pra esfriar a cabeça. Então, você tá afim?

Pac- Claro! eu tô precisando esfriar a cabeça, pra tentar não ficar pensando muito nos ovos e no Richarlyson.*forçando um sorriso*. - só deixa eu me arrumar, não vai demorar muito, já volto.

Fit- ok, tô te esperando aqui fora!

PAC ON

Eu tenho que assumir, que quando o Fit apareceu na minha porta,eu por um instante eu parei de respirar.principalmente quando ele me chamou para uma expedição. Mas vai ser bom, para dar uma aliviada.

FIT ON

Eu estava no tédio, e então eu pensei em convidar Pac para uma exploração.
Estava a caminho de sua casa, algo me dizia que eu deveria ir ver Pac, não sabia o por que, porém só segui o que me levava. Chegando lá...

Quando cheguei lá, senti uma sensação de que algo estava errado, e eu estava certo, pois no momento que cheguei ao quarto de Pac, consegui ouvir seu choro, e isso me quebrava o coração. E foi aí que eu entendi o porquê algo me puxava para a chume Labs.

- *Batidas na porta* Pac, você você tá aí? Se sim, poderia abrir a porta, por favor?

Pac- Pode entrar, a porta tá aberta. Diz limpando as lágrimas.

- Ok, tô entrando. Diz abrindo a porta devagar.     -eu vim te perguntar se você quer ir em uma exploração comigo, Pra esfriar a cabeça. Então tá afim?

Pac- Claro! Tô precisando esfriar a cabeça, pra tentar não ficar pensando muito nos ovos e no Richarlyson.*forçando um sorriso*. - Só deixa eu me arrumar, não vai demorar muito, já volto.

- Ok, tô te esperando aqui fora!

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora