Desabafo e sequestro parte 1

795 37 17
                                    

PAC ON

- Fit, tô pronto pra ir! Digo me aproximando.

Fit- então vamos! Diz guiando o caminho.

- Só por curiosidade, pra onde nós vamos? Eu sei que é uma exploração, mas onde é?

Fit- É um local perto do ninho, esses tempos eu tava lá e achei uma caverna boa pra explorar.

- Ok, mas você conferiu se tinha algo perigoso nela Fit? Pergunto.

Fit- Não, mas não se preocupe, eu te protejo.

Eu tenho que assumir, que no momento que ele falou isso, eu senti que minhas bochechas ficaram vermelhas, mas eu estava gostando da sensação, pois ele iria me proteger, caso algo acontecesse.

NARRADOR ON
E então Pac sai do seu quarto pronto para uma exploração com fit,mas as coisas não seriam tão boas assim.

CHEGANDO LÁ...

Pac parecia estar afetado com alguma coisa, como se alguém estivesse vigiando, o que não passou despercebido por Fit.

Fit- tá tudo bem? Você não para de olhar de um lado para o outro.

Pac- tá tudo bem Fit, é que eu tô com uma sensação estranha de que tem alguém vigiando a gente.

Fit-não precisa se preocupar, eu te protejo. Diz tranquilizando Pac.

Pac- tudo bem, eu vou confiar em você Fit. Parece que chegamos, essa é a caverna?

Fit-sim é ela mesma. Partiu explorar?

PAC ON

Eu sinceramente não queria entrar naquela caverna, mas com a insistência de Fit eu fui obrigado a aceitar a proposta (por mais que eu esteja com medo).

***
Quando entramos na caverna, parecia que algo estava me puxando lá para dentro, não na forma literal da palavra, mas de uma outra forma. E então começamos a explorar a caverna como de costume,pegamos minérios,conversamos sobre coisas aleatórias e falamos sobre os nossos filhos e como que a gente sentia falta deles. Até parecia aquelas cenas clichês de romance. Mas eu de certa forma não reclamaria se isso realmente acontecesse.

Pac- é sério que você já tomou leite com manga sem saber que isso liberaria o seu intestino quase que instantâneamente? Pergunto gargalhando.

Fit- sim, mas em minha defesa eu não sabia que isso podia acontecer, então não me culpe!

Pac- Então, que tal depois dessa exploração... Nós iremos ao cinema ver alguma coisa?

Fit- Acho uma boa idéia, eu estava querendo ver algum filme mesmo.

NARRADOR ON

O clima entre os dois estava ótimo, eles riam, brincavam e o principal se divertiram, mas tudo que é bom dura pouco...

Pac- Fit, tu tá sentindo isso? Perguntou.

Fit- isso o que? Questiona.

Pac- Não sei, parece que tem alguém ou alguma coisa nos observando, eu tô sentindo isso desde do momento que eu saí de casa. Tu não está sentindo isso?

Fit- Agora que você comentou, tem razão, eu não tinha percebido isso, acho melhor apresentarmos o passo!

Pac- Tem razão, mas acho que... FIT!

Fit- PAC, o que foi...

Quando Fit foi se virar para ver Pac, ele viu o Pac sendo informado bem na sua frente pelo cuca, num tipo de mata leão.

Cuca- Não se mecha! Caso contrário eu mato ele!

FIT ON

Quando eu vi essa cena, eu estava com muita mais muita raiva e vontade de matar o cuca de todas as formas possíveis, mas não conseguia me mexer porque estava em choque, e também pelo aviso de morte.

PAC ON

Eu sabia que ia acontecer alguma coisa, meus instintos nunca falham, mas não esperava que fosse o próprio cuca. Em resumo, eu estava apavorado, e para piorar ele estava tampando minha boca, me impedindo de falar qualquer coisa. Eu tento me balançar, falar,mas nada adiantava.

Cuca- Nem tente espaçar Pac, você não vai conseguir se soltar.

Fit- O que você quer com o Pac, para começo de conversa?

Cuca- Preciso dele pra umas coisas, nada de importante, e nada que te interesse.

Fit- Se tem a ver com o Pac, me interessa sim, principalmente se ele for ameaçado. Por que ele é alguém especial para mim! Mexeu com ele mexeu comigo.

Quando eu escutei isso, eu estava surpreso pela tal revelação do Fit, mais ainda quando ele disse que eu era uma pessoa especial para ele. Por um momento fiquei com esperança de que ele gostava de mim.

Cuca- Que fofo, belas palavras, mas eu tenho coisas a tratar com o Pac. Últimas palavras, Pac?

- Eu posso ter um momento a sós com ele, antes de eu ir com você?

Cuca- Claro que pode, em 8 minutos eu volto.

Fit- Pac, por favor não faz isso comigo, aproveite e foge agora, da tempo!

- Fit, se eu for tentar alguma coisa, ele vai vir com um exército atrás de mim! Então me escute, por favor, eu não tenho muito tempo. Mas antes... Saiba que você também é muito especial pra mim. Sem você eu estaria agora no meu quarto chorando até não aguentar mais, e eu te agradeço por ter me tirado de lá. Digo chorando.

Eu ia falar mais algumas coisas mas fui interrompido por Fit me abraçando forte, um típico abraço de urso. Eu apenas retribui na mesma altura, mas tinha que ter um certo alguém para acabar com esse momento.

Cuca- Que momento fofo, mas precisamos ir Pac!

Fit- Pac...

- I love you, Big Daddy. Diz chorando

NARRADOR ON

E então com essas palavras que Pac se despede de Fit, com um " eu te amo Big Daddy".



I hope this chapter is good, if you could, could you share this fanfic with other people? If yes, thank you very much.

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora