Sentimentos

225 15 1
                                    

2 SEMANAS DEPOIS...

Pac estava fazendo de tudo para conseguir solução, evitando tomar o remédio de uma em uma hora, tendo controle de seu corpo, escrevendo tudo que ocorria e sentia, deixando no final, quando terminasse, no quarto de Fit, para que o mesmo lê-se, tudo que ele havia escrito nos cadernos. Já Fit, sempre que chegava em casa, ia para seu quarto, e lia tudo que Pac escrevia nos cadernos, mas uma coisa que chamou sua atenção, foi algo escrito que se relacionava com o que Bad havia dito.

Fit, uma das coisas que eu reparei
Foi, que para o remédio fazer efeito de imediato, teria que ser muito bem conservado para ficar mais forte, ou eles colocaram algo para acelerar o processo, nesse caso o pó de Glowstone e a Redstone.

Fit- Pac... Como não pensei nisso antes, você é um gênio!

                                     ***
Bad- é claro, como é que eu não me liguei nisso? O pó de Glowstone deixa qualquer poção mais forte, já a Redstone deixa qualquer poção com mais tempo de durabilidade. Esses dois juntos em grande escala podem fazer qualquer coisa ficar mais forte e mais duradoura, sendo uma bomba relógio.

Cellbit- As vezes acho que ele deveria ser investigador, a inteligência e memória dele são incríveis, mas ele usa elas na ciência, magia e conhecimento de plantas e máquinas.

Fit- uma das coisas que eu amo nele. Então o tempo de espera pode diminuir?

Bad- não muito, pois eu teria que saber quanto que pesa um comprimido de felicidade comum e comparar com esse da federação.

Fit- Posso tentar conseguir com o Pac, mas não é garantido, e a federação deve estar de olho em cada paço dele e do Forever.

Cellbit- isso é verdade, mas não custa tentar né.

Roier- vocês estão procurando isso? * Mostra o remédio e o comprimido*

Cellbit- guapito? Como conseguiu o remédio sem a federação suspeitar?

Roier- Ser psicólogo e médico tem suas vantagens.

Fit- obrigado Roier, isso vai nos ajudar muito.

Pac- Eu acho que isso vai ajudar mais. * Mostra um pote do remédio*

Todos- PAC!

Fit-  * pega o remédio * , meu amor. * O beija* é bom te ter por um tempo, mesmo sendo pequeno.

Pac- não vai ser tão pequeno, deu o tempo do efeito passar, mas uma hora vou ter que tomá-lo de novo, então estou aproveitando.

Cellbit- você se daria muito bem sendo investigador.

Pac- eu já te falei que não me dou bem com enigmas.

Bad- deixa isso comigo, vou tentar fazer uma cura, só preciso de um bom laboratório, o meu está em reforma. * pega o remédio*

Pac- acho melhor pedir pro Philza, pois  se for no meu, a federação, ou o próprio Forever podem fazer alguma coisa, já que eles tem ele na coleira agora.

Cellbit- eu vou avisar o Philza que estamos indo pra lá . * pega o telefone*

Philza- não precisa, eu já imaginaria que vocês estariam aqui, e também eu vi no mapa.

Fit- não para de vir surpresas, primeiro o Roier, depois o Pac e agora veio você.

Pac- eu já vou ter que ir, tenho que tomar o remédio, para evitar conflito com o Forever.

Roier- Eu também, tenho que trabalhar. 

Cellbit- Amor, fica comigo! não tem como você pular o trabalho hoje?

Fit- Meu amor, se não pode pular o remédio não?

Pac e Roier-* se olham*, não podemos, temos coisas para fazer e soluções para criar! Oshi kkkkkk.

Fit e Cellbit- Por favor!

Bad- tô é saindo, tô de vela .

Philza- concordo, vamos indo

Pac- não, eu tenho que fazer isso Amor.

Roier- faço as palavras do Pac, as minhas.

Pac- segura minha mão, vou te levar para seu escritório. * Sussurra*

Pac e Roier- * Dão as mãos, e se teleportando*

Cellbit- Estamos por conta própria meu amigo.

Fit- pelo menos vimos eles por um tempo.

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora