o melhor dia de todos

189 10 0
                                    

AVISO IMPORTANTE: (gente, eu mudei bastante coisa da história original dos remédios e da cura, mas nesse vai aparecer só os remédios com umas coisinhas)                 
PAC ON

Quando eu acordo, estava na Chume Labs, ao me levantar sinto que hoje será o melhor dia de todos, escovo os dentes e vou à procura do Forever.

Forever- PAC! *Grita*

Pac- MOÇO! *Abraça*

Forever- e então, como vai o seu melhor dia de todos?

Pac- melhor impossível, vamos ver o Richas?

Forever- Vamos.

CHEGANDO LÁ...

PAC- oii Richinhas.

Forever- olha que fofo ele dormindo.

Pac- concordo, vou ir na Chume Labs, tenho coisa pra construir!

Forever- vai na fé moço.

NA FAVELA...

Pac- FIT! Oii amor,como se tá?

Fit- Bem e você?

Pac- ótimo, hoje é o melhor dia de todos!

Fit- vai fazer alguma coisa aqui na favela ?

Pac- estava pensando me fazer mais algumas casas, mas...

Fit- mas?

Pac- *Pega um caderno e começa a anotar*

Fit- o que está anotando?

Pac- tinha uma carta escrita pra mim, que tudo que eu sentisse ou pensasse de estranho era pra eu anotar nesse caderno, como um diário.

Fit- ( Pac inteligente, quando ele conseguisse sair do efeito iria ver as coisas que escreveu, enquanto estava no efeito, esse é meu amor)

Pac- Terminei!

Fit- Gostaria de compartilhar eles?

Pac- bom, eu escrevi que estou centindo algo como falta e carinho, mas os dois juntos, como se eu sentisse falta de carinho e amor.

Fit- * o abraça*

Pac- Fit? O...

Fit- *o beija* como se sente?

Pac- melhor impossível, * chora*eu sabia que a minha carta ia ser lida por mim mesmo.* Chorando mais ainda*

Fit- Amor... Como você retornou?

Pac- eu acho que foi porque os meus sentimentos de falta e carinho foram respondidos.

Pac e Fit- É isso!

Pac- toda vez que o sentimento vem..

Fit- caso for respondido, a pessoa...

Pac e Fit- retorna a consciência, anulando totalmente o remédio!

Pac- Ahhhh.* Pula em Fit*

Fit- * o segura*, achamos a outra parte.

Pac- espera! O Forever sempre que começa a escutar um tipo de relógio, daqueles que badala forte, ele fica auterado, deve ser a forma que ele tenta retornar a sua consciência!

Fit- verdade.

Pac- o efeito do remédio tá voltando... Fala isso pro Cellbit e sempre que me ver pergunta o que eu tô centindo e retribui, te amo. * Efeito volta* uau, os sentimentos passaram que bom, agora posso me concentrar nas construções!

Fit- que bom amor, vou ter que ir, tenho que ir falar com o Cellbit, mais vai anotando os seus sentimentos.

Pac- Ok, até meu amor.

                               FIT ON

Me despedi de Pac e fui até Cellbit que estava perto da favela, na cafeteria do Bobby.

- Cellbit novidades.

Cellbit- o que foi?

-o Pac achou uma parte para sabermos como fazer uma cura para o Forever e para ele mesmo.

Cellbit- ele fez isso estando com o efeito? Esse é meu amigo! Conta o que é.

- Bom, aparentemente para começar o tratamento o paciente tem que tomar uma injeção do tratamento e depois ficar tomando o remédio para continuar o efeito, isso em uma em uma hora, ou quando está triste, já a segunda parte é que quando a pessoa sente alguns sentimento como carinho, falta, raiva e tristeza, ela pode ter a consciência de volta, mas por pouco tempo, mas a terceira eu acho que tem aver com mágica e a cor do remédio e como fica de imediato o paciente.

Cellbit- isso já é um perfeito começo, mas mágica e teoria das cores não é minha experiência, mas eu acho que tem alguém que já me disse que era experiente nessas duas coisas juntas? Quem era?

Fit e Cellbit- Bad Boy Halo!

Fit- ele é o exemplo de magia.

Cellbit- e de teoria das cores, temos que falar com ele agora.

                                    ***

Bad- ok, eu consigo ajudar vocês com isso, mas vou precisar saber o cor do remédio e a base dele.

Fit- Bom, a cor do remédio é branco, mas a base dele eu já não sei.

Bad- remédio branco, que foi feito para trazer felicidade para quem o tomasse, tendo o efeito de imediato, ficam no momento com os olhos amarelos, revelando a emoção, sendo que quando os outros sentimento aparecem, caso eles forem respondidos, a pessoa volta ao normal, mas por pouco tempo, bem provável que a base seja o feitiço de mecher com sentimento das pessoas e a mente humana, sabem de mais alguma coisa?

Cellbit- os dois agem de forma diferente quando tantão tomar o controle, o Pac usa os sentimentos mais carinhosos, tipo carinho e falta, já o Forever usa os mais brutos, como raiva e pânico.

Bad- carinho e falta, raiva e pânico. * Anotando* podem dizer o que quiserem, mas eles pensaram bem no remédio, usando até mágica, mas temos um problema.

Fit- qual?

Bad- o feitiço de mecher com as sentimento leva tempo para ter um efeito tão grande, e isso afeta na cura, pois um depende do outro.

Cellbit- Fazendo a cura ficar mais fraca, caso não  tenha tempo o suficiente para ficar mais forte, fazendo ele ter que se potencializar que nem veneno.

Fit- quanto tempo leva?

Bad- levando em consideração as outras coisas que fazem parte dela, no máximo dois meses, mas se contarmos com um plano para fazer eles tomar, ficam uns. * Fazendo as contas* dois meses e meio.

Fit e Cellbit- SE TA DE BRINCADEIRA?

Bad- não estou, ainda mais que o plano tem que ser pensado para não os machucar, e nem a federação tentar nos impedir.

Cellbit- tenho um plano, o único lugar, que a federação não sabe onde fica é a base da ordem, e já o fato de fazer eles tomarem, teremos que fazer ros sentimentos deles vir a flor da pele, os meio que torturando de dentro pra fora...

Bad e Fit- * preocupados*

Bad- nós temos que fazer isso mesmo?

Cellbit- eu sei que vocês não querem, mas terá que se efeito, ou não vamos conseguir.

Fit- tudo bem então.

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora