NARRADOR ON
Raiva, essa era a palavra perfeita para descrever Fit nesse momento, e principalmente porque o seu amado Pac foi sequestrado e ele não pôde fazer nada, pois estava em choque e com medo de perder ele.
Fit- Aquele desgraçado me paga, ele vai sofrer do mesmo jeito que eu estou sofrendo. Diz com muita raiva.
Cellbit- Espera, você tá dizendo que o cuca levou o Pac para algum lugar desconhecido, e que ele ameaçou Pac de morte caso ele tentasse fugir ou fazer qualquer outra coisa?
Fit- Sim, foi exatamente isso que aconteceu, e eu preciso do seu talento de investigação para achar o Pac, e trazer ela vivo para casa.
Cellbit- Ok, mas principalmente se acalma um pouco, sei que pode parecer impossível, mas tente.
Fit- Ok, vou ver se eu acho algo que possa ser uma pista.
FIT ON
Eu simplesmente não conseguia ficar calmo naquele momento. Mas, para tentar me acalmar, eu fui a Chume Labs, para ver se algo nela me desse alguma dica.
Chegando LÁ...
- Não mudou nada, desde que eu vim aqui, apesar que foi hoje, mas não olhei as máquinas e construções e sim, só fui ver Pac.
Então fui ao quarto de Pac para matar um pouco de saudade, mas quando cheguei lá, tinha um celular que estava desbloqueado e com uma única música pausada. Era em português a música, então tive que traduzir ela.
Lembre de mim, hoje eu tenho que partir
Lembre de mim, se esforce para sorrir, não
Importa a distância, nunca vou te esquecer,
cantando a nossa música o amor só vai crescer,
Lembre de mim, mesmo se o tempo passar, lembre
de mim, se um violão você escutar, ele com seu
canto triste te acompanhará
Até que eu possa te abraçar
Lembre de mim.
Quando a música terminou e eu traduzi, eu me identifiquei com ela por causa do Ramon e por causa do Pac. Andando um pouco mais pelo quarto dele, eu achei um tipo de diário. Eu sei que é invasão de privacidade, mas qualquer coisa pode me levar a ele.
Querido diário, ultimamente as coisas estão indo muito mal, eu perdi meu meio irmão, meu filho e por consequência uma parte da minha sanidade, que já não é das melhores.
Logo em seguida tinha três fotos: a 1° era minha e do Ramon, a 2° do nosso suposto encontro que as crianças tiraram e a última era do Pac com o gorro do Richas e o Richas com o gorro do Pac.
Essas fotos mecheram comigo pois a primeira me lembrava de como Ramon adorava me abraçar, a segunda, de como o Pac ficava vermelho toda hora, e isso me fazia muita falta, e a terceira da falta que eu tenho do Richas, pois ele era o irmão mais próximo que o Ramon tinha.- oh Pac, como você faz falta.
Gente do céu eu estou chorando horrores com esse capítulo.😭😭eita obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you( hideduo)
Hayran KurguO amor é algo que pode ser lindo e pod ser assustador ao mesmo tempo. Mas não duvide que o amor, vai, em algum momento te lavar para a caminho certo, porém Pac, depois de um tempo parou de acreditar nisso.