uma possível volta

284 21 19
                                    

Será um especial, espero que gostem.

                         NARRADOR ON

Tudo estava tranquilo na Chume Labs, mas um novo dia começaria, então Pac acorda de seu sono profundo e nota que está grudado ao seu namorado em um tipo de conchinha. Estava adorando ver aquela cena, mas tinha que levantar, afinal, hoje era domingo, e Cellbit e Roier fariam um churrasco para o pessoal, e com isso ele e Fit colocariam o plano de revelarem seu namoro. Então, com toda calma do mundo, levantou-se da sua cama tentando não acordar Fit, após conseguir, foi ao banheiro, fez sua higiene. Depois colocou uma roupa confortável e foi acordar seu namorado.

Pac- Amor, vamo acordar?! Pergunta fazendo carinho no mesmo.

Fit- Deita comigo mor!tá cedo ainda. Diz sonolento. * O puxa*

Pac- Amor! hoje é o churrasco na casa do Cellbit, e temos um plano para fazer, e não está cedo, eu diria que estamos até atrasados.

Fit- Tá bom, vou me arrumar. * Levanta*

                                  ***

Após se arrumar,Fit fez sua higiene pessoal e foi em direção ao quarto de Pac, chegando lá...

Fit- Amor?... Uau.

Pac- Que foi amor?

Fit- você tá lindo com essa roupa, meu amor. * O levanta para o alto, o girando*

( Essa era a roupa que Pac estava vestindo)

Pac- você também tá lindo mor. * O abraçando*

( Essa era a roupa do Fit)

Fit- Bom, então vamos?

Pac- Vamos, mas lembre que quando chegarmos lá temos que focar na missão.

Fit- Ok chefia!

CHEGANDO LÁ...

Fit- Mor, em que momento nós revelamos? * Sussurra*

Pac- Na hora em que todos estiverem comendo. * Sussurra*

Roier- Hola chicos, ¿cómo están?
( Olá meninos, como estão?)

Pac e Fit- Bem e você?

Roier- Estoy bien, puedes pasar, ¡Cellbit está en la parrilla!
( Estou bem, podem passar, o Cellbit está na churrasqueira)

Follish- Fit, Pac eai tudo bom?

Fit- Sim e com você?

Follish- tô bem, e vc Pac?

Pac- também tô bem, sabe me dizer se o Bad já chegou? Preciso falar com ele!

Follish- Sim, ele já chegou, ele está lá na cozinha preparando o pão de alho que só ele sabe fazer.

Pac- me pergunto qual o segredo, para aquele pão ficar tão bom?

Fit- pergunta pra ele, se você descobrir me conta.

Pac- ok, até mais meninos.* Acenando*

COM O PAC...

Pac- Bad, eai precisa de ajuda?

Bad- oi Pac, se você não estiver ocupado, poderia me ajudar a montar os pães?

Pac- posso sim, quer que eu corte eles?

Bad- Sim, daí eu coloco o molho

                                      ***

Depois de fazerem os pães, eles começaram a fazer as saladas para acompanhar os pães e para quem não é muito fã de pão.

I Love you( hideduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora