05

670 97 84
                                    

CAPÍTULO CINCO,CAESAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO CINCO,
CAESAR

Eu estava de olhos fechados, sentindo a ponta dos pincéis de maquiagem em minhas pálpebras, isso me incomodava, mas eu teria de passar por esse incômodo.

━━━ Querida, seu vestido é rosa, então deixaremos suas bochechas rosadas! Você é tão pálida! ━━━ diz uma das maquiadoras

Dou um leve sorriso, sentindo pincéis em minhas bochechas, sinto uma leve cosquinha, mas ignoro.

Não demorou muito e minha maquiagem já estava feita, finalmente. Sou levada por Dawn até o closet, meu vestido estava em um cabide, pendurado à frente do espelho.

Meu vestido é rosa claro, ele tem algumas camadas finas, o que eu humildemente penso que aparenta ser um vestido antigo. Os meus sapatos eram brancos, com um pequeno salto alto, havia uma tiara em minha cabeça, que combinava com o vestido.

Dawn me ajuda a me vestir e calçar os sapatos, me sinto uma verdadeira princesa, eu nunca estive tão arrumada.

━━━ Seja você mesma, responda as perguntas como quiser, apenas mantenha um
tom doce e meigo, conquistará o coração deles assim. ━━━ Dawn diz, se agachando em minha frente, eu estava sentada.

━━━ Amanhã eu irei para a arena. ━━━ falo para Dawn ━━━ que roupa eu irei usar?

━━━ você verá. ━━━ Dawn diz, me levantando e me fazendo girar. ━━━ Você está linda, Jude.

━━━ Obrigada, Dawn. ━━━ agradeço ━━━ Obrigada mesmo, eu sinto que ficarei com saudades de todos na arena.

━━━ Lembre-se, eu estarei torcendo por você, todos nós aqui estaremos. ━━━ Dawn me encoraja.

━━━ Obrigada por tudo, Dawn.

━━━ Está na hora, até um pouco atrasada.

𝕭𝗹𝗮𝗰𝗸 𝕺𝘂𝘁 𝕯𝗮𝘆𝘀, 𝕱𝗂𝗇𝗇𝗂𝖼𝗄 𝖮𝖽𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora