CAPÍTULO ONZE,
‘ MAYBE LUCK IS IN MY FAVOR ’Minhas costas ardiam, parecia que soltaram algum ácido nelas. Minhas pernas estavam esterradas, minhas mãos tremiam e meu coração acelerava a cada minuto.
Ajuda, ajuda! Era as palavras que se Kendrick estivesse em meu lado, eu exclamaria.
Deixei minhas lágrimas descerem enquanto via uma névoa se fechar ao meu redor, olhei para o céu falso, fechei meus olhos e pedi ajuda murmurando.
Eu deveria tentar fugir, mas parecia que minhas mãos e pernas estavam não obedecendo meus comandos. Observei o céu mais uma vez com a minha visão turva por conta das lágrimas.
Quando percebi, chuva caía em meio aquela névoa.
Eles são horríveis para saber como é realmente um lugar como deserto.
Gritei estridente quando sentia as gotas tocarem em minhas costas, me debato contra aquela areia movediça que se sumia ao meu redor.
Sinto como se a areia soltasse-me de suas celas e me deixassem ser livres como um pássaro que esteve em uma gaiola em toda sua vida. Agradeço mentalmente.
Minhas mãos se chocaram contra a areia, peguei impulso e subi para a areia agora molhada. Minhas costas ainda doíam mas a dor parecia se esvair a cada gota que me queimava.
Eu deveria continuar tentando sobreviver? A voz intrusiva de minha mente sussurrou
Você precisa mostrar que é pior que eles, Jude. A imagem de Lindsay, Kendrick, Dawn e Hudson apareceu em minha mente, excluindo o pensamento anterior.
Observei o deserto em minha frente, me arrastei pela areia enquanto gritos e gemidos de dor tomavam conta de todo a arena. Havia anoitecido e minha dificuldade de vizualizar para onde eu ia também.
[...]
A dor nas minhas costas e as bolhas sumiram junto com a chuva no meio da noite. Faltava algumas horas para anoitecer, e enquanto eu observava as fotos dos tributos que morreram, o som a cada um que aparecia se transformou numa melodia.
Percebo que a imagem de Kendrick foi a última, mas não tive mais lágrimas suficientes para chorar.
Também distingui que caminhei uma longa distância, agora eu estava em frente a cúpula, e provavelmente deveria ter alguém lá dentro. Pelos meus cálculos, faltavam três pessoas para eu vencer os jogos, se houver essa probabilidade.
Caminhei devagar até a cúpula, com cuidado entrei nela e observei garrafas de águas sem nada dentro espelhadas.
━━━ Falta só aquela garota insolente. ━━━ um homem cuspiu suas palavras olhando para os dois outros em sua frente
Respirei profundamente e olhei para eles, eu estava escondida. Em meu bolso, ainda havia um fio de náilon.
[...]
O homem correu até onde gritei e passou pelo fio de náilon, isso o desequilibrou.
Peguei uma das minhas facas restantes e joguei acertando no pescoço dele, o outro veio atrás e ataquei a faca em seu ombro e a outra em sua cabeça.
Senti um braço rondar meu pescoço e apertar. Me desesperei e senti a falta de ar me atacar.
Um. A sorte talvez estaria ao meu favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗹𝗮𝗰𝗸 𝕺𝘂𝘁 𝕯𝗮𝘆𝘀, 𝕱𝗂𝗇𝗇𝗂𝖼𝗄 𝖮𝖽𝖺𝗂𝗋
FanfictionMuitos diziam, que uma criança nunca ganharia os jogos em meio de tantos jovens adultos... 𝑱𝒖𝒅𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒃𝒓𝒊𝒂𝒓 estava lá para provar que sim, em seus 12 anos, foi escolhida como tributo, deixando sua única família, sua vó, soz...