Capítulo 12,
End of the beginningFui rápida o suficiente para bater meu cotovelo no estômago do homem atrás de mim, me esquivei antes que ele pudesse me atingir novamente.
Ele cuspiu no chão, ainda se recuperando. Analisei a faca caída no chão atrás dele.
Senti a adrenalina me atingir novamente quando corri e passei pelo homem. Peguei a faca e atingi em sua cabeça.
Ele caiu. Morto.
Eu ganhei. Eu ganhei!
Senti minhas pernas tremerem e meus joelhos cederam, senti a areia grudar em meu corpo, mas não dei a mínima. Eu apenas conseguia sorrir e deixar as lágrimas de alegria descerem pelas minhas bochechas.
[...]
━━━ ONDE EU ESTOU? ━━━ gritei vendo Snow em minha frente
Ele estava de terno, uma rosa branca no bolso de seu terno. Seu rosto não tinha indícios de qualquer sentimento que ele deveria estar sentindo.
━━━ Vou ser rápido. ━━━ ele diz, ríspido
Engoli seco e olhei nos olhos dele:
━━━ Não tinha momento melhor? Nem pude aproveitar minha vitória.Com certeza não era uma vitória, mas sim um pouco de sorte com mistura de azar.
━━━ Deixe-me lhe dizer, criança. Como você sabe que eu fui mentor de Lucy Gray há muitos anos atrás? ━━━ ele indagou, com ódio em sua voz
━━━ Não vou lhe dizer. ━━━ respondi, tentando manter minha voz firme, mas foi uma tentativa falha
━━━ Não minta, Senhorita Greenbriar. ━━━ Ele diz, com um sorriso debochado enquanto apontou para o vídeo ao seu lado ━━━ Não quer que sua querida avó e seu querido amigo morram, certo?
Fiquei com minha boca entre-aberta, meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu tentava segurar-las.
Louis estava chorando e pedindo misericórdia, minha avó tentava deixar os homens afastados de Louis, mesmo com algumas lágrimas em seu rosto. Senti meu coração pesar, doer e quebrar em pedacinhos, eu os deixei nessa situação.
Uma lágrima escorregou pela minha bochecha.
━━━ Ela é minha outra avó. ━━━ respondo, com a voz falha ━━━ Mãe de minha mãe. Após fugir de você naquele dia chuvoso que você pretendia voltar para a capital, ela foi para meu distrito, conheceu meu avô. Mas. Teve que fugir.
━━━ Então é de sua família? Pelo que podemos ver, o dom de encantar pessoas vem de família. ━━━ Ele disse e riu em escárnio ━━━ Qual foi a última vez que a viu?
━━━ Há muito tempo. ━━━ respondi amargurada, e limpei a lágrima de minha bochecha ━━━ Solte eles.
━━━ Diga onde ela está. ━━━ ordena Snow, batendo em sua mesa
━━━ Não...
Eu não poderia perder a confiança de vovó Lucy, eu a amava.
━━━ É sua escolha, Jude. Eles ou a morte.
━━━ Ela está no distrito quatro. ━━━ sussurrei
━━━ Levem-na. ━━━ gesticulou Snow
Apaguei novamente.
[...]
━━━ Acorde. ━━━ despertei assustada com a mão que tocou em meu ombro
Em um ato de desespero, derrubei a pessoa. Meu coração pesou e acelerou quando comecei a assimilar as coisas.
Observei cada perímetro do lugar e reconheci que eu estava em um dos vagões do trem, e quem eu derrubei, era Hudson.
Ajudei o homem a levantar, ele bateu suas roupas, me observou e olhou por cima de meu ombro:
━━━ Eu ainda deveria desejar parabéns a ela?━━━ Me desculpe, Hudson! ━━━ exclamei mas fui interrompida
━━━ Ela acabou de sair da arena, e já está assustando ela, Hudson? ━━━ Lindsay cantarolou atrás de mim
━━━ Lindsay! ━━━ exclamei sorrindo
Abracei a mulher de cabelos escuros com cuidado, inspirei e senti o cheiro de lavandas que energizava o encanto de Lindsay. Os braços da mulher me rondaram em um abraço amigável e cauteloso.
━━━ Sinto muito. Por ele. ━━━ Ela sussurrou ainda no abraço ━━━ ele ficaria feliz que você sobreviveu por ele.
Apenas me separei do abraço, o sentimento de alegria se distinguiu na saudades que tomava conta de meu peito desde quando o perdi.
━━━ Venha aqui, garota. ━━━ Hudson falou, abrindo os braços
Dei um risinho:
━━━ Eu estava com saudade de você, seu chato.Ele me abraçou forte por alguns segundos e me soltou.
━━━ está com fome? ━━━ lindsay perguntou
━━━ Sim!
[...]
Desci do trem esperando minha avó, mas tive outra pessoa em minha espera.
A mãe de Kendrick.
Ela correu em minha direção, desesperada enquanto chorava. A mulher de cabelos loiros me empurrou, e batia em meu peito, repetindo a mesma frase.
━━━ Você não o salvou! Meu filho! Eu te odeio!
Comecei a chorar mas permiti a mulher me bater, eu merecia, eu deveria ter ficado ao lado dele.
Respirei fundo e com a voz chorosa, falei para a mulher:
━━━ Nós duas o perdemos.Ela tentou se acalmar, mas os pacificadores a afastaram de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗹𝗮𝗰𝗸 𝕺𝘂𝘁 𝕯𝗮𝘆𝘀, 𝕱𝗂𝗇𝗇𝗂𝖼𝗄 𝖮𝖽𝖺𝗂𝗋
FanfictionMuitos diziam, que uma criança nunca ganharia os jogos em meio de tantos jovens adultos... 𝑱𝒖𝒅𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒃𝒓𝒊𝒂𝒓 estava lá para provar que sim, em seus 12 anos, foi escolhida como tributo, deixando sua única família, sua vó, soz...