Era estranho entrar naquele prédio, tão diferente mas ao mesmo tempo tão semelhante ao que era. A tecnologia era algo que estava presente em todas as áreas do edifício, seja em elevadores, paredes com tv's ou câmeras por todas as partes.
Caminhei em passos largos em direção ao elevador, fiquei alguns passos atrás de Lindsay e Hudson, ao comando do homem em sua frente. Hudson estava mais arrumado que o normal, ele estava com seus cabelos castanhos pintados para que os fios brancos não aparecessem, ele utilizava um palito simples azul escuro, por baixo, uma camiseta branca e uma calça de alfaiataria. Lindsay, — como de costume — estava deslumbrante, usava um vestido da tonalidade roxa escura que se estendia até seu joelho, seu cabelo estava preso com fios prateados combinados com suas jóias prateadas. Eu vestia uma calça jeans preta e uma camiseta branca com um casaco de couro de segunda mão, meus cabelos estavam soltos e alguns fios junto à fios prateados como de Lindsay, eu calçava um coturno preto de cano curto com um pequeno salto.
Lembrei-me de Kendrick por alguns segundos mas meu pensamento foi cortado quando o elevador chegou ao décimo segundo andar. Lindsay arrumou a saia de seu vestido e olhou de relance para mim com um sorriso gigante, Hudson foi o primeiro a sair sendo seguido por mim e Lindsay.
━━━ Devíamos estar no oitavo andar, não? ━━━ indaguei, observando o apartamento em que estávamos
Lindsay sorriu e andou em passos rápidos em direção à uma mulher que usava roupas extravagantes e uma maquiagem exagerada. Havia um homem atrás dela, ele caminhou lentamente até Hudson, o qual deu um leve aceno com a cabeça.
━━━ Lindsay, Hudson ━━━ Ela olhou para ambos ━━━ Meus irmãos preferidos!
━━━ Olá novamente! ━━━ acenou Lindsay
A mulher que exalava uma alegria interminável, ela olhou para mim e mexeu em meus cabelos arrumando-os e após mexendo em meu casaco. A atenção de todos fomos chamadas para um casal ao lado, o qual Jude conhecia.
Katniss Everdeen e Peeta Melark.
━━━ Effy, vai acabar assustando ela! ━━━ Peeta brincou
Olhei de relance para ele e logo depois para a Everdeen e sorri, virei meu olhar para Effy novamente, olhando a mulher estender sua mão para mim.
━━━ Prazer, Effy ━━━ Segurei a mão dela e logo soltei após cumprimentar ━━━ Me chamo Jude.
━━━ Eu sei! Amei assistir seus jogos! ━━━ Ela diz, tentando não me deixar frustrada
━━━ Você deve ser Katniss Everdeen e você Peeta Melark, certo? ━━━ ambos assentiram
━━━ Assisti seus jogos. ━━━ Katniss falou, sem interrupções ━━━ Você se saiu bem.
Sorri levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗹𝗮𝗰𝗸 𝕺𝘂𝘁 𝕯𝗮𝘆𝘀, 𝕱𝗂𝗇𝗇𝗂𝖼𝗄 𝖮𝖽𝖺𝗂𝗋
FanfictionMuitos diziam, que uma criança nunca ganharia os jogos em meio de tantos jovens adultos... 𝑱𝒖𝒅𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒃𝒓𝒊𝒂𝒓 estava lá para provar que sim, em seus 12 anos, foi escolhida como tributo, deixando sua única família, sua vó, soz...