CAPÍTULO NOVE,
FIQUE COMIGOMeu coração bateu rápido, e minhas mãos tremiam assim como minhas pernas.
Sangue saía de sua boca, ele gemia de dor, sua pele estava pálida, a faca em seu peito, suas roupas vermelhas por conta do sangue.
Larguei minhas facas na terra, corri em sua direção, me ajoelhei, segurei sua cabeça, percebi minhas lágrimas descendo pelas minhas bochechas.
Com muita dificuldade, ele colocou sua mão em minha bochecha, também manchando de sangue. Tirei sua mão de minha bochecha, segurando sua mão ensanguentada.
━━━ Quem, quem fez isso com você? ━━━ indaguei desesperada ━━━ Talvez eu consiga, talvez eu consiga fechar, talvez eu consiga te salvar.
Ele não falou nada, apenas sorriu um pouco.
Foi o máximo que ele conseguiu.
Ele fechou seus olhos, e senti sua mão parar de apertar a minha.
━━━ Não! Não! Não! ━━━ falei entre soluços
Um grito agoniante saltou de minha boca, fazendo alguns pássaros saírem assustados em meio às árvores.
━━━ Kendrick, acorde e diga que é alguma brincadeira! Kendrick! Por favor! ━━━ falei empurrando seu corpo de leve, enquanto meu coração se quebrava e nunca mais poderia ser consertado ━━━ Você disse que me protegeria até o final! Você prometeu! Volte e use seu pijama de florzinha! Por favor, eu imploro!
Ele estava morto, MEU KENDRICK! E eu não sabia quem havia feito aquilo. Agora eu estava sozinha, sem ele, sem seu humor.
Me sentei ao lado de seu corpo, abracei meus joelhos, me permitindo chorar por tempo indeterminado. Meu coração estava despedaçado, assim como seu coração.
━━━ Eu não fui suficiente? Eu não te protegi! Eu devia ter te ouvido e ficado aqui com você ━━━ Eu disse entre soluços ━━━ eu deveria estar em seu lugar!
Deixei um beijo na testa gelada e sem vida de Kendrick. Me levantei. Dobrei as mangas de minha roupa. Peguei uma faca e comecei a esculpir seu nome na pedra.
Após terminar, coloquei a pedra ao seu lado, peguei algumas flores e coloquei ao redor de seu corpo.
━━━ Eu prometo que viverei por nós, guardarei seu pijama de florzinha e seu boné. Eu prometo. ━━━ beijei a testa dele novamente ━━━ Prometo que matarei todos nessa arena, um por um.
Deixei algumas lágrimas escaparem quando me levantei:
━━━ Eu tenho que partir agora… Prometa que vai achar seu caminho até a paz eterna.Peguei as duas mochilas, minhas facas, tudo o que eu poderia ter pego para minha sobrevivência.
Eu estava sem ele.
Caminhei calada por alguns minutos, até ouvir a voz de duas mulheres magras como eu e que provavelmente haviam matado alguém.
Os corpos delas estavam com suas roupas encharcadas de sangue, assim como seu rosto. Elas caminhavam em direção ao corpo de Kendrick, com machados em suas mãos.
Ainda estando longe delas, fui rápida o suficiente para criar uma armadilha para elas.
Peguei a linha de nylon e passei dentre duas pequenas árvores, para as mulheres tropeçarem, rapidamente subi em um das árvores e peguei duas facas.
As mulheres caíram ao chão quando tropeçaram pelo fio, fui rápida o suficiente para acertar uma diretamente na cabeça, mas a outra conseguiu se levantar e correr.
Desci da árvore com pouca dificuldade, fui rápida o suficiente para alcançar a mulher, mirei em suas costas mas acertei em seu joelho esquerdo.
Aproveitei que a velocidade da mulher diminuiu, então corri até ela, com o machado que era de Kendrick.
Pulei nas costas da mulher, derrubando-a, fui certeira quando atingi suas costas com o machado.
Atingi as costas dela várias vezes seguidas, enquanto eu gritava alguns palavrões e lágrimas que ainda estavam guardadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗹𝗮𝗰𝗸 𝕺𝘂𝘁 𝕯𝗮𝘆𝘀, 𝕱𝗂𝗇𝗇𝗂𝖼𝗄 𝖮𝖽𝖺𝗂𝗋
FanfictionMuitos diziam, que uma criança nunca ganharia os jogos em meio de tantos jovens adultos... 𝑱𝒖𝒅𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒃𝒓𝒊𝒂𝒓 estava lá para provar que sim, em seus 12 anos, foi escolhida como tributo, deixando sua única família, sua vó, soz...