CAPÍTULO OITO,
TEMPESTADEEu me sentia cada vez mais fraca, minhas pernas pareciam que não sustentaria meu peso, o qual não era muito.
Caminho até Kendrick, com lágrimas e minhas mãos trêmulas, rasgo uma parte de minha roupa com minha faca e coloco sobre a ferida de Kendrick, apertando para estancar o sangue.
━━━ Você não irá morrer, você não irá morrer… ━━━ repito várias vezes, sentindo meu coração se apertar com todo aquele sangue espalhado ━━━ Eu precisaria de uma agulha e uma linha para fechar isso!
━━━ Jude… o veneno está se espalhando… ━━━ ele fala fraco, passando sua mão em meu braço, acariciando
Sinto meus olhos arderem ainda mais, e meu coração se quebra por ver ele assim, olhei para minhas mãos manchadas de sangue, e para o ferimento de Kendrick que eu apertava para estancar o sangue.
Escuto um sininho ao meu lado, sinto o frio voltar em meu corpo totalmente fraco, tento levantar até o pote que tinha um bilhete, mas não consigo, engatinhei pela areia até chegar ao pote.
Abro o pote, vendo uma agulha e uma linha fina mas que seria o suficiente para fechar o ferimento de Kendrick. Olhei animada para o Jones.
Engatinhei até o corpo de Kendrick, pegando a agulha com minha mão trêmula, coloco a linha na agulha, como se eu fosse costurar um tecido em outro.
━━━ Isso vai doer… ━━━ digo para ele
Ele acena positivo.
Minhas mãos trêmulas e cheias de sangue tocam na pele dele, ao lado do rasgo, me lembro de pegar uma garrafa de água e lavar minhas mãos antes.
Toquei na pele dele novamente, com a agulha em minhas mãos, começo a costurar sua pele e fechar o ferimento, os gritos de Kendrick ficam abafados pelo pano que coloquei em sua boca para que ele pudesse gritar sem que fossemos ouvidos.
Quando terminei, avistei uma ventania e nuvens vindo em nossa direção, peguei as duas mochilas colocando-as em minhas costas.
Com dificuldade, me levantei, pegando o pote de inox. Ajudo Kendrick a se levantar rapidamente, vendo que aquilo se aproximava cada vez mais, eu corria rapidamente junto ao lado de Kendrick.
Quando nos afastamos um do outro, a ventania nos atingiu assim como as nuvens que faziam descer uma forte chuva. Um desafio para matar todos, um desafio de Snow.
Sinto meu corpo ceder, e começar a se encharcar pela chuva, vejo Kendrick gemer de dor, mas mesmo assim se levantar rapidamente do chão, correndo em minha direção, quando percebi que meu corpo estava sendo engolido pela areia.
Um grito estrondoso com medo saiu de meus lábios, enquanto a chuva ainda nos molhava. Tentei me soltar mas foi uma tentativa falha, Kendrick correu em minha direção.
━━━ Deixe as mochilas! Elas não estão deixando você sair! ━━━ Kendrick gritou para mim ouvir por conta da chuva
━━━ Não! Não! Ficaremos sem água, minhas facas… ━━━ digo desesperada
Kendrick tira uma faca de seu bolso, cortando as alças da mochila para me tirar dali, ele me puxa gemendo de dor. Quando consigo me livrar daquela areia, vejo as mochilas sumirem, Kendrick fica de joelhos no chão, ao meu lado.
Meu único impulso é abraçá-lo quando minha visão escureceu.
⚔️
Acordei em uma grama macia, ao lado de Kendrick que balançava meu corpo enquanto ele gritava.
━━━ Jude? Jude, finalmente! ━━━ ele exclamou, com um sorriso
━━━ o que está acontecendo? Onde estamos? ━━━ indaguei para ele
━━━ Eu, eu segui para onde a chuva ia e encontrei uma floresta! ━━━ ele disse, sorrindo ━━━ No pote havia um medicamento que eu peguei quando você lavou suas mãos, eu guardei, e dei a você.
━━━ Então? O veneno foi meio que tirado de meu corpo? ━━━ indaguei e ele acenou com a cabeça
━━━ isso! Você ficou desacordada por dois dias seguidos, eu cacei para nós, e encontrei um esquilo então o matei mas não sei fazer uma fogueira. ━━━ ele fala rápido
━━━ Eu faço. ━━━ digo, me apoiando na árvore atrás de mim ━━━ me dê gravetos que não estejam molhados e um pouco de folhas secas.
Ele obedece, após um tempo volta com gravetos. Pego as folhas fazendo um montinho e logo pego minha faca, fazendo um furinho em uma das madeiras, peguei o graveto, e coloquei girando rapidamente no furo fazendo sair algumas fumaças.
Quando um resquício de fogo acende, coloco ao medo das folhas secas que pegam fogo rapidamente, coloco alguns pedaços de gravetos, deixando o fogo aceso.
━━━ consegui! ━━━ falei para Kendrick ━━━ Fique aqui, tentarei encontrar mais animais para nos alimentar.
━━━ você acordou agora! Deixe que eu vou! ━━━ ele exclama
━━━ Fique aqui assando esse esquilo, voltarei em seguida.
Assim que falo, entro em meio a floresta, caminhei por longos dez minutos, sem encontrar nada, volto para onde estava nossa fogueira.
Meu coração bateu rápido, e minhas mãos tremiam assim como minhas pernas. Kendrick…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗹𝗮𝗰𝗸 𝕺𝘂𝘁 𝕯𝗮𝘆𝘀, 𝕱𝗂𝗇𝗇𝗂𝖼𝗄 𝖮𝖽𝖺𝗂𝗋
FanfictionMuitos diziam, que uma criança nunca ganharia os jogos em meio de tantos jovens adultos... 𝑱𝒖𝒅𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒃𝒓𝒊𝒂𝒓 estava lá para provar que sim, em seus 12 anos, foi escolhida como tributo, deixando sua única família, sua vó, soz...