Caminho vagamente pelas ruas de Seoul enquanto observo as neves caindo e cobrindo toda a rua.
Faz dois dias desde que começou o inverno e está extremamente frio o suficiente aqui fora, a cidade está agitada como sempre e há muitas pessoas em todos os lugares, os bares e restaurantes estão lotados e cheios de gente.
Caminho em direção a um parque que costumo passar sempre que estou indo para minha casa
Costumo deixar meu carro próximo e caminhar tranquilamente até ele quando saio do meu trabalho, isso me ajuda a relaxar e pensar melhor na vida.São aproximadamente oito horas da noite e eu terminei meu turno a pouco mais de 5 minutos. Meu dia foi corrido e eu meti minha cara em um mil papeladas, processos e mais processos para resolver.
Mais por um instante de segundos tenho toda a minha atenção roubada e sinto uma pulsação completamente diferente no meu peito, meu coração acelerado e minha respiração pesada.
Meus olhos vão em direção a moça que está em pé com a Luz do poste refletindo sobre seu rosto branco e pálido, junto com seus cabelos longos e castanhos.
Porém algo chama ainda mais minha atenção nessa moça.
Não somente a maneira em como seu semblante parece entristecido, mas também pelo fato das suas vestes não serem as adequadas para está estação.
- Será que essa mulher não sente frio?- pergunto para mim mesmo. -Ela tá afim de morrer congelada por acaso?- Fico ainda mais indignado.
Tento não ligar, mas minha intuição e meus pensamentos me fazem voltar meu olhar até ela novamente.Caminho lentamente até onde ela está enquanto a observo atentamente na medida em que me aproximo ainda mais.
-Com licença?- Digo, chamando a sua atenção.
-Há, oi- diz levemente assustada, mas percebo seu olhar fixo em mim.
- Olha, tá muito frio aqui fora. Você não tem medo de ficar resfriada não? - digo em um tom mais preocupado.
-Aaa sim, eu estava tão distraída que acabei não percebendo o quanto está frio -Ela diz com sua voz calma e melancolica, como se estivesse chorando.
- Olha, não precisa se preocupe moço, já estou indo de volta para minha casa- Diz abaixando levemente a cabeça. - Obrigada mesmo assim - E logo em seguida sai andando em direção oposta a minha.
- Ei garota - Chamo a sua atenção novamente, fazendo com que ela se vire para mim.
Tiro meu sobretudo que é quente o suficiente para mantê-la aquecida até que chegue na sua casa e suspendo na direção dela para que a mesma pegue, ela me olha como se tentasse entender.
- Pega isso, está muito frio e você pode ficar resfriada, vai te aquecer até o caminho da sua casa- Digo, com meu braço ainda suspenso.
- Não precisa senhor, tá tudo bem- sorrir sem graça. - Além do mais, como o senhor mesmo disse está muito frio, como vai se aquecer até sua casa?- Ela pergunta.
- Faço questão, por favor e não se preocupe comigo. Ficarei bem, e meu carro está logo ali- Digo apontando para que a mesma veja que não estou mentindo.
- Parece muito caro, não devia estar dando algo caro assim para uma estranha- Ela tenta recusar segurando suavemente minha mão.
- Por favor, só aceite- Insisto, entregando o sobretudo de uma vez para ela.
- Está bem- Suspira. - mas onde posso devolvê-lo? - Ela me pergunta delicadamente.
-Não precisa, só aceite.. eu tenho muitos em casa e esse não vai me fazer falta alguma.
-Agora tenho que ir, Até uma próxima oportunidade - A olho como se tentasse adivinhar seu nome, na esperança de que ela mesmo me fale.
- So-hee, pode me chamar assim - ela dá um leve sorriso. - É o meu nome, até. - Diz me olhando suave e com um sorriso sincero de agradecimento
Saio e sigo em direção ao meu carro o mais rápido que posso, o frio que está fazendo não é nada agradável, espero que ela chegue em segurança na sua casa, mas porque estou me preocupando tanto assim?
Entro dentro do carro e respiro fundo, fecho meus olhos e a única imagem que vem na minha cabeça é a dela.
Seus olhos brilhando como estrelas, levemente avermelhados. Me pergunto o que poderia ter acontecido com ela antes de eu chegar, parecia estar um pouco assustada.
- Ahh droga, já chega Jin! Provavelmente você nunca a verá novamente, fez o que pode para ajudá-la, ainda mais nesse frio- Digo para mim mesmo buscando parar de pensar na garota que até pouco tempo atrás estava na minha frente sorrindo suavemente
Não posso negar que de fato ela é extremamente linda, e sua aura delicada transparece em seu rosto, e sua voz é tão doce e gostosa de ser ouvida, suspiro fundo jogando minha cabeça para trás do carro até voltar aos meus sentidos novamente.
Me afasto desses pensamentos e sigo rumo a minha casa, que fica uns 30 minutos dali, e do jeito que as ruas estão, é bem provável que eu demore ainda mais para chegar.
O tempo passa e como preventivo eu demorei mais do que imagenei, deixei minha pasta e minhas coisas em cima da mesa no centro da sala e subi diretamente para o meu quarto, precisava de um banho quente para relaxar os meus músculos e aliviar meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Inverno
Romance[ CONCLUÍDA ] ✅ O inverno chega e junto com ele a paixão. Yoo Hee, uma jovem que acabou de sair de casa após problemas com a mãe, acaba encontrando um amor seguro e um refúgio ao lado de Kim Seokjin, um famoso advogado que fará de tudo por ela, nas...