Piloto - Cap 1

4.7K 306 71
                                    

Resolvi escrever, espero q gostem da fic e n esqueçam de dar seu voto... Bom, sem mais enrolação, vamos lá!

Com Jenna

Acordo meio tarde sentindo um peso sobre meu corpo, abro os olhos me deparando com Emma jogada sobre mim, levemente encolhida.. Ela parece meio assustada.

Jen: Oq foi?

Emma: Tive um pesadelo

Jen: E oq aconteceu nele?

Emma: Vc morreu, e eu vim ver se vc ainda estava na cama..

Jen: Sorrir - Isso é adorável

/Puxo Emma pra um abraço tentando conforta-lá.

Jen: Eu estou bem pode rlxr, n vou te abandonar por tão cedo *bagunço seus cabelos

Emma: Assim eu espero *sorrir

Jen: Você tem q ir para o restaurante hj, vá se arrumar logo q eu te deixo lá

Emma: Tá bom

Vejo Emma sair pela porta do quarto meio emburrada e sorrio de canto, a calça q ela estava usando destacou bem sua bunda.. Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos impuros e vou para o banheiro tomar uma ducha.

Dps do banho saio e encontro uma Emma bem vestida já largada na mh cama, ignoro a presença dela e pego mh roupa voltando para o banheiro.. Visto mh roupa e volto pro quarto encarando mh amg.

Jen: Já está pronta?

Emma: Simm!

Jen: Ótimo, vamos - Seguro sua mão à puxando para fora do apartamento em direção ao elevador

[QDT]

Estamos no carro indo em direção ao restaurante "Tatsumi" onde Emma trabalha, sinto ela me encarando e a olho de volta a fazendo desviar o olhar.. Dou um sorriso de canto e volto a prestar atenção na estrada.

Chegamos no local do restaurante e estaciono o carro saindo do mesmo, abro a porta para Emma q agradece e me abraça, vejo um cara indo abrir o restaurante e Emma se despede de mim.. Volto pro carro e aceno pra Emma dps voltando pra casa, pelo caminho paro no mercado pra fazer algumas compras.

Naomi: Olha! Vc por aqui Jenna? - encaro ela e dps volto a andar

Naomi: N me ignore vai

Jen: Oq vc quer?

Naomi: Nada dms, apenas te acompanhar.. Estou sem nd pra fazer

Jen: Vai transar com a Johnna então, vcs vivem se pegando q eu sei

Naomi: Cora - Isso n é vdd

Jen: Vc n me engana, eu vi com meus próprios olhos

Naomi: A Emma viu tbm?

Jen: N ela tava ocupada dms bêbada

Naomi: Hm, falando em bebidas - mudando de assunto né - Bom, vamos a uma festa hj.. Nós quatro e muita bebida!

Jen: Prefiro fumar maconha no telhado

Naomi: Vc ainda se droga!?

Jen: Eu nunca parei - dou de ombros

Naomi: Eu pensei q vc tinha parado com isso. Vc tinha dito pra gente q pararia um dia e...

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora