Humilhação - Cap 17

373 46 14
                                    

OIEE CARAIOO!!! Gostaram do Hot né seus putos? A mãe caprichou dessa vez, ia colocar mais só que escrevi esse caralho duas da manhã e tinha prova de português cedo no dia seguinte, então eu me fodi bonito, mas pelo menos saiu o capítulo, então tá tudo bem!

Bateu 30K aí eu fico me cobrando pra escrever, saí tudo fodido esses caralho.

Boa leitura porraaa!!!!

Com Jenna

Contratei uma equipe de investigação para conseguir desvendar esse caso por mim, iria ficar com cabelos brancos se decidisse fazer isso sozinha, então resolvi ser mais prática. Em pouco tempo começariam com as investigações, Joy ficaria a parte de tudo para ajudar em que precisarem e passar as informações direto pra mim, portanto, isso estaria resolvido e eu iria ver o filho da puta que me roubou cara a cara.

Após sair da sala da Sunday, volto a ala presidencial, sentando na cadeira acolchoada do Presidente abre parêntese my daddy, apoiando meus cotovelos na mesa dele e escorrendo meu rosto nos mesmos, pensativa, encarando as grandes janelas que davam vista a rua mais movimentada de Nova Jersey. Ali, meus pensamentos se distraem e param em uma pessoa, Emma.

A curiosidade estava quase me matando, será que ela ainda estava dormindo? Ou já acordada? Tadinha, deve estar exausta, não sei trégua pra ela ontem. Resolvo mandar uma mensagem para a Myers mais nova, assim, sanarei minhas dúvidas.

*Mensagem - On*

- Hi baby, está acordada?

Blue eyes love: Sim, estou.

- Tem andado bastante? Ah não, me desculpe, esqueci que te deixei paraplégica.

Blue eyes love: Eu vou te matar Jenna! Tive que chamar a Naomi pra me ajudar sua filha da puta!

- Sim amor, eu também amo você princesa.

Blue eyes love: Idiota. Você me paga, nunca mais abro minhas pernas pra você.

- Não foi isso que você me disse ontem. "Ah Jenna, isso amor, me fode mais rápido! Ownn eu preciso de você Jennaaa" KKKKKKKKKKKKK.

Blue eyes love: PARA! Eu não disse isso.

- Disse sim, mas enfim amor, não posso ficar aqui conversando com você, infelizmente tenho uns contratos pra fechar e reuniões pra ir. Só mandei mensagem para conferir se já estava acordada. Te vejo mais tarde!

Blue eyes love: Vou sentir saudades..

*Mensagem - Off*

Dou um último sorriso e desligo a tela do celular pensando nas coisas. Nunca imaginei que estaria apaixonada pela minha melhor amiga e muito menos que o sentimento seria recíproco, no início era só sexo, depois virou amor e agora, estava eu, mentindo pra Emma, simplesmente para começar a organizar um pedido de namoro pra mesma. A queria como minha oficialmente e agora que tenho plena certeza que ela vai aceitar caso eu a peça em namoro e assim, será.

[...]

Estaciono o carro na garagem do shopping e entro no mesmo, lá estava Johnna me esperando. Havia chamado ela pra me ajudar a escolher as coisas, Naomi passou algumas informações pra ela e a mesma veio prontamente me ajudar.

Jenna: Por onde começamos?

Johnna: Acho que pelo principal, né?

Jenna: E qual o principal?

Johnna: Deu pra ver que você não sabe nada sobre isso, vamos comprar a aliança querida, o principal você já tem que é a Emma, agora falta o resto. - Sai andando na frente.

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora