Mentes confusas - Cap 14

1.1K 85 19
                                    

Eai gente, sou eu dnv! A criatividade da mãe aqui tá a milhões meus manos e manas. Mas também depois de um mês sem atualizar eu tava precisando msm postar. Agr fiquem com o cap!

Boa leitura galerix!!

Com Emma

O Uber tinha nos deixado em casa, eu ainda estava brava com Jenna. Ela tinha me chateado muito hj, eu realmente estava acreditando nela, q n iria mais fumar, n sei se consigo acreditar nisso dnv. Eu preciso de ações agr, n de simplesmente palavras. Pra voltar a conseguir confiar nela novamente, eu precisava q ela me provasse q n irá mais fumar, nunca mais!

A porta do elevador se abre e entramos no apartamento, Jenna estava com uma expressão meio abatida, n sei se ela estava chateada ou chapada. Eu resolvi ignorar isso e fui pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama tentando pensar em outra coisa, q nn fosse ela.. Eu pensava no verão e a imagem dela sujando meu nariz com sorvete de chocolate aparecia. Pensava em esportes e lembrava dela dando cavalo de pau cmg em um carro esportivo. Pensava em piscina e lembrava dela de biquíni jogando um balde de água fria em mim enquanto dava aquela risada gostosa.

Pq tudo levava a ela? Tantas memórias boas, eu n qro estar apaixonada.. Mas e se eu estiver? Apaixonada pela mh melhor amiga de infância, pela futura dona da Empresa de aviação dos Ortega, pela desemprega q vivia de mulheres e drogas, pela garota q fez faculdade de administração pq n sabia oq qria pra vida, pela cafajeste q vivia dando perdido em mim e nos amigos pra comer mulher.. Eu poderia? Poderia estar apaxonada por ela? Justo por ela...

Saio dos meus pensamentos assustada qnd escuto Jenna bater na porta me gritando.

Jen: Emma!! Vc está aí?

Emma: Ah oi.. Estou sim, oq foi?

Jen: Porra menina, n me assusta assim tô te chamando faz tempo!

Emma: Desculpa tava pensando dms.. - Levanto da cama abrindo a porta pra ela

Jen: No q tanto pensava?

Emma: Nd dms, coisa boba.

Jen: Tem certeza? - Entra no quarto se sentando na mh cama

Emma: Tenho..

Jenna me encara desconfiada, ela me conhece bem dms pra acreditar nisso. Me sento ao seu lado e ela solta um suspiro negando com a cabeça.

Jen: Pq mente? Era algo inapropriado?

Emma: Mds Jenna não!

Jen: Hum, ent pq nn quer me contarr?

Emma: Pq.. Pq n é algo q vc precisa saber

Jen: Ainda tá brava cmg?

Emma: Brava n é bem a palavra. Estou chateada com vc Jenna, talvez um pouco desapontada tbm..

Jen: Oq posso fazer pra recompensar?

Emma: Parar de fumar e de mentir pra mim

Jen: Mas eu n minto pra vc

Emma: Nn mente?

Jen: Claro q nn

Emma: Posso te fazer uma pergunta ent?

Jen: Já está fazendo uma, mas pode

Emma: Promete nn mentir?

Jen: Prometo

Emma: De dedinho?

Jen: É tão sério assim vc querer prometer de dedinho? - Fala enquanto entrelaça nossos dedos

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora