Sobremesa!? - Cap 4

2.7K 180 72
                                    

Oiee, mais um cap pra vcs.. Sim eu sei q eu demoro horrores pra postar mas é pq mh criatividade n é das melhores, sem mais enrolações vamos pro cap!

Com Emma

Acordo sozinha na cama e olho em volta do quarto percebendo q estou sozinha, suspiro e levanto começando a procurar Jenna pela casa e n encontrando-a, me sinto confusa e sento na sala resolvendo esperar ela chegar seja de onde ela esteja.

Passaram-se 1h e Jenna ainda n havia chegado, começo a ficar preocupada e decido ligar para a msm q atende na terceira chamada.

Emma: Onde vc tá grta?

Jen: No mercado, tô comprando umas coisas pra fazer o almoço

Emma: Vc vai cozinhar hj?

Jen: Sim ksksksk

Emma: Ebaa! Adoro sua comida

Jen: Kkkk eu já tô acabando as compras, n precisa se preocupar

Emma: Quem disse q eu tava preocupada?

Jen: O jeito q vc atendeu e o fato q insistiu em me ligar

Emma: Hum

Jen: Kkkk, vai querer alguma coisa?

Emma: Passa na cafeteria e traz pão de queijo e capuccino pra mim?

Jen: Tudo bem

Jenna desliga e eu me deito no sofá encarando o teto feliz, as coisas tinham finalmente melhorado para mim, Jenna estava mais carinhosa e meu sonho de pegar mh melhor amiga estava finalmente se realizando. Bom agr eu só preciso ter certeza de uma coisa...

Levanto do sofá e resolvo tomar um banho enquanto espero Jenna chegar, entro no banheiro e começo a encher a banheira, ligo  uma música e entro na banheira relaxando.. Pego meu cell e começo a responder meus amgs, Naomi já qria marcar de sair dnv pra sexta, resolve deixar pra ver com Jenna se ela qria ir.

Emma: Será q ela ainda vai demorar?

Saio da banheira pegando meu roupão e vestindo o msm, saio do banheiro e passo pelo corredor ouvindo um barulho da porta se abrindo, Jenna passa pela porta com as compras colocando algumas coisas no chão e se virando pra fechar, mas q short curto é esse!?

Emma: Cof.. Cof

Jen: Oi linda - Sorrir

Emma: Fecho a cara - Hum

Jen: Oq foi? Demorei muito?

Emma: Tbm..

Jen: Desculpa pela demora - toca meu rosto

Emma: Vc foi pra rua assim!?

Jen: Tá feio?

Emma: N é q.. Deixa

Jen: Sorrir - Ah entendi, n gostou do meu short né kkk

Emma: N tem graça, cm vc saiu na rua assim sem mim? As grtas e caras deviam estar te olhando de cima a baixo

Jen: Eu n vejo problema

Emma: Mas tem q ver!

Jen: Eu sou solteira Emma, n tem anel no meu dedo - Sorrir provocante

Suspiro saindo emburrada pro meu quarto, fecho a porta e começando a me trocar, ponho um short folgado e uma blusa larga, deito na cama começando a pensar no q Jenna tinha falado.

Ela estava certa, n era mh propriedade e nem de ninguém, mas isso n me impediria de marcar território, Jenna n era comprometida por enquanto. Pois logo aquela morena estaria de quatro por mim!

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora