Viagem - Cap 18

253 33 14
                                    

Até que eu nem demorei tanto, bom pra vocês, mas tô com preguiça de escrever esse início então partiu leitura!

Com Emma

Três dias depois..

Amanhã iríamos à praia, os pais de Jenna Catherine e Luis, nos chamaram para passar uma semana com eles. Os Senhores Ortega moravam no Canadá em Tofino perto da praia de Chesterman Beach, Jenna me mostrou uma foto, a casa deles é perfeita, um sonho pra qualquer pessoa. Fiquei em êxtase só de ver, imagina estar lá, meu deus que ansiedade.

Logo pela manhã pegamos um jatinho que nos levaria até a cidade, nesse momento ainda estávamos na aeronave, faltavam várias horas até finalmente chegarmos ao destino e Jenna estava dormindo com a cabeça no meu ombro a quase quatro horas seguidas. Já conseguia sentir meus músculos atrofiando e a minha bexiga pedindo socorro, mas ela tava tão bonitinha dormindo, até tirei umas fotos dela assim.

Emma: Jenjen..

Jenna: Se move. - Hum.

Emma: Tô apertada, dá um tempo aí só pra mim ir no banheiro?

Ela abre os olhos ainda sonolenta, solta uns resmungos baixos e apoia a cabeça no banco me deixando livre pra levantar e finalmente ir ao banheiro. Assim, eu faço.

Quando volto do banheiro Jenna já estava dormindo novamente, tava começando a ficar preocupada com isso. De Nova Jersey até Tofino o vôo durava de 14h á 16h, e minha futura mulher já estava dormindo a seis horas, ela ficou uns 40 minutos acordada no início, depois dormiu por duas horas e meia, ficou acordada por uma hora e agora a pouco quando tinha acordado já fazia quase quatro horas que havia dormido novamente e lá estava ela de novo com seu projeto de hibernação. De duas uma, ou é um urso polar ou um coala.

Agora eram 19h então provavelmente iríamos aterrizar amanhã às 3h e vinte da manhã, preferia que fosse durante o dia,  porém não sou eu que descido isso.
Resolvo dormir também, assim, o tempo passaria de forma mais rápida.

[...]

Jenna: Acorda.

Emma: Humm, por quê? Ainda tô com sono.

Jenna: Quero conversar, cansei de dormir e já são 5h da manhã daqui a pouco a aeromoça vai trazer o café da manhã.

Emma: Abre os olhos. - Aé, você cansou de dormir foi princesa?

Jenna: Affs, eu nem dormi tantoo assim.

Emma: Que horas você acordou?

Jenna: Ahamm.. Fiquei acordada das duas da manhã até as quatro horas, aí tirei um cochilo e acordei faz uns cinco minutos.

Emma: Muito específico, mas ok. - Agarro o braço dela á abraçando. - Você dormiu umas treze horas e pouco..

Jenna: Uhum, vou dormir mais umas cinco quando chegar em casa.

Emma: Credo vampira. - Os pelos dos meus braços se arrepiam e um frio sobe minha espinha.

Jenna: Tá com frio?

Emma: Um pouco. Aumenta esse ar-condicionado pelo amor de deus. - Me agarro mais ao corpo da Ortega.

A menor pega o controle e deixa em temperatura ambiente, me abraça e beija minha cabeça. Jenna fica fazendo cafuné em mim até a aeromoça trazer nosso café da manhã. O cheiro do bacon do prato da Ortega me deixava enjoada, gorduroso demais. Eca. Pedi pra moça me trazer apenas um suco, água e algumas frutas cortadas, assim, ela fez e trouxe umas torradas com geleia de morango a mais, que estavam deliciosas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora