Sitwell - Cap 12

982 91 21
                                    

Oii, sou eu dnv galerix!! Felizes por finalmente atualizar? Eu n tenho dúvidas q estão. N vou abandonar a fic galerix, isso eu pss prometer pra vcs. N tô com muita paciência pra ficar enrolando vcs ent..

Boa leitura gays incubados!

Com Emma

Jenna me trouxe ao Burguer Kind pra comer um lanche, já fazia um tempo q tínhamos comido algo e eu já estava vermelha de fome. Brincar com Higor no parquinho foi legal, mas um pouco cansativo, o garoto tinha mais energia do q eu pensava e confesso q fiquei triste por ver meu novo amiguinho indo embora com seus pais.. Provavelmente nunca mais o veria.

Por outro lado, me sinto feliz. Ficar com a Jenna sempre me traz muitos sorrisos e batimentos acelerados, tenho medo de que um dia ela me deixe.. Jenna me cutuca fazendo-me deixar esses pensamentos de lado, olho pra ela sorrindo q levanta os lanches com um adorável e fofo sorriso no rosto.

Emma: Já chegou?

Jen: Sim! Vc tava no mundo na Lua e acabou n vendo kskksks

Emma: Ah sim, entendi

Jen: Tava pensando no q loirinha?

Emma: Nd dms. Vamos comer? tô com muita fome

Jen: Me conte algo q eu n sei

Emma: Sksksk, para de fazer bullying cmg

Jen: Nn pss fazer nd se vc é uma morta de fome ksksks

Emma: Affs

Ela me entrega meu lanche, mhs batatas e meu suco, se senta na mh frente e começa a comer tranquilamente. O lanche dela parecia bom, aquela coca gelada, os nuggets quentinhos.. Jenna para de comer pra me olhar, ela encara meu lanche q ainda estava inteiro. Obs: Fato ultra raro de se acontecer. Olha pro meu rosto, uma expressão confusa se instalava na feição da mais baixa.

Jen: Oq foi Eme? N gostou do seu lanche?

Emma: Ah, nn é isso..

Jen: Oq seria ent?

Emma: Bom, é q o seu lanche parece muito melhor do que o meu entende.. - Diz secando o lanche

Jen: Ah não Emma, isso dnv nn! Td vez vc pede comida e dps fica qrendo a mh, n vou te dar meu lanche.

Emma: Ah Jenjen, porfavorzinho!!

Jen: Não!

Emma: Mas o seu parece tão melhor que o meuuu

Jen: Vc nem provou o seu pra saber

Ficamos discutindo por um belo e longo tempo, se a senhorita Ortega tivesse me dado o lanche dela logo n ficaríamos nessa. Eu já estava ficando irritada e sem argumentos, mas eu ainda tinha uma carta na manga. Fazer cara de lobo pidão sempre resolve.. Hehehe. Por mais q ela tenha negado até a morte q n me daria aquele lanche, eu insisto, eu qro aquele lanche!!!! Ele aparentava estar tão bom.

O cheiro do pão fresco, o queijo esticando, o alface e tomates brilhando, as duas carnes soltando fumaça, os molhos escorrendo... Nossa, eu com certeza estava babando, aquele sanduíche seria meu!

Emma: Jennaa - Faz uma cara fofa

Jen: Não, não e não!

Emma: Bico - Por favorrrr!

Jen: Nem por cima do meu cadáver senhora Grace Myers

Emma: Não me chama pelos sobrenomes!

Jen: Sem sanduíche pra vc, fica com o seu e deixa o meu em paz

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora