A luxúria - Cap 7

2.6K 145 75
                                    

Eai cambada, prontos pra mais um capítulo emocionante? Espero q simmm, como podem ver estou animada pra caralho e isso pode ser um bom sinal, talvez sim e talvez n.. Mas chega de enrolação, boa leitura fanficqueiros!!

Com Jenna

Entro no meu quarto pegando meu notebook e mh mochila do trabalho, desço as escadas e sinto um leve cheiro de queimado olho pro sofá vendo Emma deitada com um sorriso diabólico no rosto.

Acho isso estranho, mas resolvo ignorar colocando as coisas na mesa e indo pra cozinha desligando o forno e tirando os cookies de dentro dele os colocando na mesa. Me viro pra pegar mhs coisas dando de cara com Emma e seu típico sorriso estranho.

Jen: Oq vc tá aprontando?

Emma: Euu? Nd, pq pensa isso de mim amorzinho?

Jen: N vem com amorzinho, falo logo oq vc quer

Emma: Aff, bom vc sabe q amanhã é segunda né

Jen: Sim, sei bem disso

Emma: Será q vc poderia ligar pro meu chefe e dizer q eu estou doente

Jen: Vc tá doente?

Emma: Não

Jen: Já tem sua resposta

Emma: Ah vai amor, por favor!

Jen: Pq eu deveria?

Emma: Pq eu tô mandando Jenna Ortega, vai logo antes q eu me estresse com vc

Jen: Nss vdh, calma q bipolaridade é essa

Pego o cell e digito algumas mensagens, Emma tenta me bisbilhotar mas eu a impesso, virando o cell e o desligando.

Jen: Vc tem 2 dias de folga

Emma: Melhor ainda, vlw BabyCakes

Jen: Novo apelido desbloqueado.

Emma: Sorrir - Pq escondeu o cell? Tem algo a esconder Jenna?

Jen: Pra vc deixar de ser curiosa e n tenho nd a esconder pq?

Emma: Nd n

Jen: Se vc diz - Dá de ombros

[...]

Estávamos sentadas na sala, Emma havia pedido para ver um filme cmg e eu aceitei com tanto q fss de terror, ela msm relutante colocou o filme q eu escolhi "Talk to me" , ele tinha sido lançado a pouco tempo logo eu estava curiosa para vê-lo.

N deu 20m do filme e Emma já estava sentada no meu colo choramingando com medo, beijei sua testa e comecei um carinho nas suas costas esperando ela se acalmar, estava funcionando até um barulho alto de porta fechando sair da televisão a assustando novamente.

Emma: N gostei desse filme

Jen: E qual filme de terror vc gosta? - Pausa o filme

Emma: Nenhum

Jen: Eu n vou assistir romance dnv, muito menos aqueles desenhos animados.

Emma; Aí n tem graça

Jen: Suspira - Assiste só esse cmg, eu sempre vejo romance com vc

Emma: Ahh - Choraminga - Tá bom..

Jen: Ótimo!

Dou play no filme e Emma se vira olhando pra TV, me surpreendo por ela n se assustar com as cenas e encaro ela, ela estava dormindo, bom isso explica tudo.. Ela se remexe no meu colo apoiando a cabeça no meu peito, sorrio e faço cafuné nela.

O filme estava quase acabando e Emma acordou dnv, ela me encarou confusa e aproveitou a posição pra colocar sua cabeça no vão do meu pescoço se aconchegando ali fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem, o filme acaba e Emma n faz questão de olhar pra TV, ela se remexe no meu colo com inquietação.

Jen: Crlh, tá tentando fazer oq?

Emma: Te deixar com tsão - Rebola no meu colo lentamente

Desço mhs mãos das suas costas até sua cintura apertando, Emma envolve seus braços ao redor do meu pescoço e aproxima seu rosto do meu, tiro um fio do seu rosto e selo seus lábios aos meus.

O beijo vai ficando intenso e necessitado, Emma aranha mhs costas, aperto sua bunda com precisão. As coisas vão ficando cada vez mais quentes, Emma para o beijo pela falta de ar e tira mh blusa, ela desce beijando e mordendo meu pescoço.

Emma: Vc é tão sexy - Faz círculos no meu abdômen com os dedos

Jen: Me considero mais sexy qnd estou totalmente dentro de vc - Sorrir de canto

Emma desce sua cabeça deixando um chupão no meu colo, solto um gemido rouco e aperto sua bunda com força, dando um tapa em seguida. Emma rosça sua bunda em mh intimidade com um sorriso provocante no rosto me fazendo gemer de prazer novamente.

Levanto do sofá trazendo Emma cmg, a segurando pelas coxas, atravesso a sala com ela beijando meu rosto e pescoço, subo as escadas com pressa, ela morde o lóbulo da mh orelha, abro a porta do meu quarto a fechando em seguida, coloco Emma na cama ficando por cima dela. Ela tira a blusa q estava vestindo apressadamente ficando apenas com as peças íntimas.

Beijo seus lábios descendo pro pescoço deixando chupões no local, corro mhs mãos com pressa pelo seu corpo, tiro seu sutiã e começo a apalpar seus seios com delicadeza, recebendo um gemido baixo e manhoso em satisfação. Emma troca as posições rapidamente ficando por cima de mim, ela tira mh calça moletom e meu top, suas mãos descem até mh cueca box, ela encara meu volume por um tempo.

Emma: Suspira - Tão grnd...

Emma acaricia meu volume com as mãos, ela desce mh cueca aos poucos até meu membro saltar pra fora, suas mãos o rodeiam fazendo breves movimentos de subir e descer, ela aproxima seu rosto o colocando na boca aos poucos, cada vez mais profundo.

Jen: Porra Emma! - Geme rouco

Agarro o cabelo dela segurando com certa força e empurro sua cabeça pra frente, forçando meu pau cada vez mais profundo em sua garganta, ela n reclama uma vez se quer.. Emma me masturba enquanto me chupa com precisão, poderia até dizer q ela andou treinando se n tivesse passado o dia e a noite td com ela.

Ela aumenta a velocidade dos movimentos indo cada vez mais rápido, sinto o pre gozo escorrer por meu membro, ela vai mais fundo, meu corpo se arrepia por inteiro. Sinto q estou perto, Emma massageia meu membro com pressa enquanto me encara.

Jen: E-eu.. Vou, gozar! - Falo entre gemidos

Emma engole quase a td a mh porra deixando apenas uma gota escorrer pelo canto dos seus lábios, passo o dedo limpando-a e coloco o msm sem sua boca, ela o chupa enquanto me olha nos olhos, um olhar de luxúria.

Jen: Prr, q tsão crlh!!

Emma segura mh mão a tirando de sua boca, ela acaricia meu rosto e sobe no meu colo me puxando pra frente me fazendo sentar, ela entrelaça nossos dedos e me puxa pra um beijo. Conforme o beijo esquenta Emma vai se mechendo no meu colo, roçando nossas intimidades, q são separadas apenas pelo tecido fino da calcinha dela.

Emma geme baixo perto do meu ouvido, aperto sua cintura e desço as mãos pra bunda dela ajudando ela a se mover mais rápido, me aproximo do seu ouvido a puxando pra perto.

-----------------------

Eai bbs? Amaram né eu sei q sim, desculpa por cortar o hotzinho de vcs mas o capítulo 8 já está em desenvolvimento com a continuação do hot! Iria postar eles juntos, mas nn deu, ent fica pra uma próxima msm.

N sei se perceberam mas eu fiz uma referência em "A através da minha calcinha" quem leu sabe, quem n leu, leia! Vc está perdendo aquela maravilha.

"Curte e comenta pra próxima parte" Na moralzinha prçs!!

Bjsss!

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora