Um belo de um chá - Cap 16

555 62 41
                                    

Eai caralho, eu disse que não ia demorar, agora já não posso dizer o mesmo do próximo capítulo. Acalmem os ânimos, eu tô com quatro capítulos prontos de uma outra fic e dois capítulos prontos de uma outra, sendo que fora essas tem mais duas que eu tive a ideia, mas não tô com coragem de por a mão na massa. 29K! Compartilhem essa porra, eu agradeço.

Só queria deixar vocês cientes mesmo, agora fiquem com o capítulo.

Com Emma

Jenna havia me levado até o seu quarto no colo, a Ortega estava suando muito e extremamente dura, conseguia ouvir ela gemer baixo de dor pelo tesão que se encontrava naquele momento. Tinha quase certeza que transariamos pelo resto da noite e madrugada, eu planejava fazer uma lasanha hoje a noite, mas parece que vou ficar só de porra e água mesmo.

Eu não me encontrava muito diferente da mais baixa, estava suada, completamente encharcada e com um enorme tesão. Antes os olhos azuis e claros agora se encontravam meio verdes e escuros. As roupas se perderam pelo caminho enquanto subíamos para o quarto.

A mais velha me coloca na cama e logo se encaixa por cima de mim, seu pênis completamente ereto precisando minha intimidade, agora quente e humida. Aquele quarto, não, aquele corpo exalava a sexo, sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem só com o toque daquela mulher. Suas mãos firmes passando por cada pedaço do meu corpo, explorando cada lugar, mesmo que o já conhecesse, era como se fosse a primeira vez.

Um gemido rouco ecoa por aquele quarto.

Emma: Jenna..isso é t-tortura. - Sentir ela pulsando contra mim já estava me enlouquecendo.

Buscava cada vez mais contato, esfregando meu corpo contra o dela. Jenna com apenas uma mão prende as minhas acima da minha cabeça, ela passa o olhar por todo meu corpo, sem pressa, apenas admirando tudo o que podia, mas eu precisava dela, dentro de mim, e agora.

Jenna: Implora.

Emma: Porra. - Solto mais um gemido ao sentir ela rodear os dedos em volta do meu seio esquerdo e em seguida o puxar e apertar.

Jenna: Você precisa de mim Myers, então peça por isso, quero ver cada célula do seu corpo clamar pelo meu.

Emma: Por.. Favor, só me fode. - Falei pausadamente pela falta de ar em meus pulmões.

Jenna: Desculpe, não escutei, poderia repetir? - Sua mão desce até meu quadril, ela aperta a região e depois continua com a decida até meu nervo começando a brincar com ele.

Emma: Arh, merda Jenna.. - Cada vez mais molhada, cada vez mais quente, era isso que ela queria.

Emma: Jenna Marie Ortega, fode.. A porra da minha buceta, antes que eu goze apenas com esses..seus toques. - Falo entre breves suspiros e com uma voz rouca, finalmente consigo dizer uma frase sem gaguejar.

Jenna morde os lábios, mas ela ainda não parecia convencida por completo. A ortega coloca um pouco do peso do seu corpo sobre o meu, me fazendo sentir ainda mais sua ereção dentre as minhas pernas, eu queria matar ela naquele exato momento. Tento me soltar do seu aperto, mas estava mole, não tinha forças para nada, a não ser permanecer ali, só conseguia sentir o tesão transbordando por todo meu corpo.

A morena ainda me encarava, esperando por meu apelo, assim que ela me fazer gozar eu vou torturar essa prostituta, ela vai ver.

Emma: Caralho Jenna. Se você não enfiar essa porra dentro de mim agora, eu juro que eu arranco seu brinquedo com os dentes.

Jenna: Faz uma cara de dor - Calma aí estressadinha, pede com carinho e eu te fodo até você parar de andar.

Me dou por vencida e decido atender ao seu pedido. Ela preciona sua ereção contra minha intimidade novamente.

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora