Exagerei? - Cap 9

2.1K 114 16
                                    


Oii gente, esse cap demorou pra cacete né? Eu sei q sim, eu demoro horrores pra escrever essas porra! ent vê se me ajuda com alguma ideia, pq eu tô sofrendo viu!!

Chega de enrolação.. Boa leitura vagabundos!

Com Jenna

Acordo sentindo a luz saindo da fresta da janela nos meus olhos, agonizante! Suspiro e olho em volta vendo a bagunça q estava o quarto, Emma estava dormindo tranquilamente e nua.. A noite foi boa, talvez ela precise descansar mais, resolvo deixá-la dormir enquanto vou fazer algo para comermos.

Levanto da cama e vou ao banheiro, faço mhs higienes e coloco uma roupa, em seguida arrumo a bagunça q fizemos ontem a noite. Acho q exagerei um pouco com ela, penso enquanto olho para bunda exposta de Emma q está com hematomas e manchas vermelhas, n qro nem ver o resto! Mas eu tbm estava bastante marcada, só q n doía nd, bom até agr n.

Cubro o corpo de Emma e fecho a cortina da janela, vou pra cozinha fazer algo para comermos, já era 8:32 da manhã. Faço ovos mexidos, tapioca e um suco de laranja. Decido ir a padaria comprar uns sonhos e talvez mais alguma coisa para o lanche da tarde.

[...]

A padaria estava bastante cheia, mas eu voltei antes de Emma acordar, arrumo a mesa com tds as coisas e guardo oq ficaria para mais tarde. Vou chamar Emma q continua dormindo, novamente exposta.

Jen: Emma! Levanta, hj é um novo dia, sem corpo mole vamos - Sento na cama

Emma se vira pra mim, coçando os olhos com uma cara de acabada, sinto vontade de rir e assim eu faço, ela me encara feio e se senta na cama.

Jen: Bom dia, bela adormecida!!

Emma: Bom dia linda! São q horas?

Jen: Humm, são 9:41

Emma: Nossa, acordei tarde hj

Jen: Só hj?

Emma: Fecha a cara - Nem vem

Jen: KKKKKKK

Emma vai fazer suas higienes e vestir uma roupa enquanto eu a esperava na mesa. N demora tanto até a msm aparecer com um pijama fofo de Hello kitty na cozinha, estava engraçado, mas um engraçado fofo de algum modo.

Jen: Adorei o pijama

Emma: sorrir - Gostou msm?

Jen: Claro! Mas prefiro sem.. - sussurra a última parte

Emma: Oq disse?

Jen: Nd n loirinha, vem vamos tomar café, já sei como vamos aproveitar esse seu dia de "doente" ksksks

Emma: Vc fez café da manhã?

Jen: Sim sim

Emma: Ebaa! Adoro sua comida

Jen: sorrir - Q bom

Emma se senta na mh frente e começa a comer, pela sua cara posso dizer q ela estava gostoso. Mas n duvido disso, meus dotes culinários são excelentes!

Emma me encara com um sorrisinho no rosto, fico meio confusa a encarando de volta q n resiste começando a rir, fecho a cara de imediato. Pq ela tava rindo de mim? Aí será q tem algum pedaço de comida no meu rosto? Será q tá sujo? Pego um guardanapo limpando mh boca e Emma continua rindo, n entendo oq aconteceu, ela para pra respirar me olhando e dps voltando a rir ficando vermelha.

Jen: Tá rindo do q?

Emma: Aí, scrr.. Ar, preciso de ar KSKSKSKSKS

Jen: Menina estranha

Emma: KKKKkk, aí, nossa quase morri aqui

Jen: Tava rindo do q prr?

Emma: Da sua cara de vencedora! Tava se glorificando por eu gostar da sua comida né KKKKK

Jen: Como sabe!?

Emma: Vc fez um sinal de soquinho o puxando pra baixo e dps bateu palmas - Imita ela

Jen: Ah, nem percebi - sorrir

Emma: Kskskskks

Acabamos de comer e fomos nós arrumar pra sair, me sento na cama enquanto Emma foi tomar banho. Tento organizar a turbulência q estava em mh mente e decidir onde levaria Emma primeiro, organizar um dia de passeios n era pra mim!

Depois de um tempo, vejo Emma saindo do banheiro enrolada em seu roupão de bichinhos fofos. Ela para e me encara aparentemente confusa.

Emma: Ainda n tomou banho?

Jen: Nn,  tava te esperando

Emma: Tava me esperando pq? Tem outros banheiros

Jen: Eu sei, tava usando esse tempo pra colocar os pensamentos em ordem e pensar em uma roupa pra usar

Emma: Hum, tá bom. Vai tomar banho logo ent - Aponta pro banheiro

Jen: Já vouu

Emma: sorrir - Eu sei q vc quer ficar só pra me ver trocar de roupa. - suspira - Mas saiba q vou fazer isso no meu quarto ent vai tomar banho logo!

Jen: Aff, vc me pegou

Levanto e pego meu roupão indo em direção ao banheiro, Emma me para no caminho tira meu cell da mh mão o colocando em cima da escrivaninha, a encaro feio e saio correndo pro banheiro, consigo escutar uma risada alta dela.

[...]

Estávamos prontas a algum tempo, Emma estava magnificamente perfeita, como sempre! Ela usava um vestido justo q ia até o fim de suas coxas com uma fenda na lateral da cor rosa bebê, e um decote destacando seus seios médios, nos pés a grta usava um salto branco, seu cabelo estava solto e ela usava apenas um glos de morango como maquiagem.

Digamos q eu também n estava nada mau. Eu usava uma blusa branca com um paletó azul marinho por cima, na parte de baixo usava um calça branca do mesmo tecido e nos pés uma bota cortuno preta. Eu n curtia muito usar maquiagem, ent as vezes passava apenas um batom claro, q foi exatamente oq eu fiz.

Emma: Humm, n tá meio exageradaro?

Jen: Nn, rlx dps a gente vai trocar de roupa ainda

Emma: Nesse caso tudo bem! E vc está uma gost- ..linda nessa roupa

Jen: KKKKK, Vc está como uma verdadeira princesa - sorrir

Emma: Só se for princesa do bordel Sksksksks

Jen: Eu seria a administradora do bordel e dona da princesa skksks

Emma: Uiui - sorrir

Ficamos fazendo piadas e rindo de coisas bobas enquanto esperávamos o uber. Eu pretendia levar Emma para alguns lugares dps do almoço, fiz uma bolsa com algumas roupas nossas e coisas q precisaríamos para o dia. Estava animada para hj e a grta ao meu lado nn parava quieta por um segundo, estava ansiosa para ver a onde eu a levaria para comer.

O uber já havia chegado fazia um tempo, mas Emma estava igual uma louca procurando as chaves pelo apartamento, demorou alguns minutos e eu tive q pagar uma taixa extra pra ele esperar a gente. Bom, n q isso fosse muita coisa, mas eu n gostava de sair gastando dinheiro atoa. Quando finalmente a Sinclair encontra as chaves, entramos no carro e fomos ao primeiro local escolhido, sinto q Emma irá adorar isso!

------------------------------

Oieeee, amaram? Pq eu nem tanto. Bom esse foi um cap mais normalzinho, nd dms né, pq tbm n precisa de tanta emoção assim.. E eu gostaria de esclarecer q talvez quando eu chegar no cap 15 ou 20 dessa fic irei postar uma fic nova! Já tem 2 cap prontos, só qro adiantar essa história um pouco antes.

"Curte e comenta pra próxima parte" Ksksks, bjss da sua autora preguiçosa!!

Amizade colorida - Jemma (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora