Capítulo 5

77 15 3
                                    

•Meredith•

- Addison? Me desculpe pelo o que eu falei. Foi inapropriado. —eu disse enquanto caminhei e parei ao seu lado.

Pude notar o desconforto em sua face. Ela estava tão vermelha quanto o seu cabelo, e, suas mãos estavam esfregando uma na outra, em forma de nervosismo.

- E quanto ao que você disse, tá tudo bem, todo mundo brinca as vezes e... —eu não sabia o que dizer, ela nem sequer estava conseguindo me olhar, e estava quieta de mais— pode por favor falar algo? Ou então respire, você está vermelha de mais.

- Senhorita grey, eu... —ela me olhou e se aproximou. Odiava quando ela fazia isso, desregulava minha respiração toda, e eu parecia uma adolescente em seu primeiro encontro— eu preciso ir.

Reparei que addison apertava suas mãos com força, então tomei a liberdade de pega-lás e envolvê-las nas minhas. Assim como ela fez comigo na entrevista. Ela olhou e sorriu delicadamente.

- Pode ir, e desculpe mais uma vez. —addison encarou meus lábios por breves segundos, fazendo meu coração acelerar. No entanto, ela simplesmente soltou um suspiro e se afastou de mim, indo embora.

O que eu achei que ela fosse fazer?

Voltei minha atenção a vista e me aproximei da sacada. Quando olhei para baixo, avistei ela entrar no carro. Sozinha. E acompanhei o automóvel com os olhos, até ele fazer a curva e sair completamente da minha visão. Addison não tinha que ir embora, ela tinha que se afastar de mim.









(...)









Uma semana depois●





•Addison•


- Puta que pariu, Elisa. Eu já disse a você que não sumi naquela balada para fazer o que você está pensando!.

- Ah não?? Addison, eu sei que você estava com ela, e não me leve a mal, mas eu não confio em deixar vocês duas a sós.


- Tá falando de mim e da meredith?? Pelo amor de deus, ela só foi me mostrar um lugar. Além disso, a única que estava causando era você! Pensa que eu não vi? Você comia a Sofia com os olhos, e ela fazia o mesmo. Me pediu até para que eu fosse embora sozinha. Grande amiga, parabéns.

- Pode parar aí, você não vai virar o jogo não. E sinto muito se minha vida sexual está ativa.


Respirei fundo e sentei na ponta da minha mesa. Sentia que minha cabeça iria explodir, então levei minhas mãos a têmpora para massagea-lá.


- Já acabou o expediente do dia, Elisa. Por que não vai embora de uma vez e me deixe em paz?

- Por que antes eu quero saber o motivo de você está tão mal humorada, addison. Nem parece aquela mulher divertida de semana passada. Nem a que eu conheço. O que diabos aconteceu??.

- Não aconteceu nada, estou sendo a mesma de sempre.

- Não, não está. Desde quando eu cheguei, logo pela manhã, ou melhor, desde semana passada, eu só vi você ser grossa com todos, até mesmo comigo, só que de um jeito anormal! Você encheu a pobre da meredith com tarefas fúteis, que ela obviamente não precisaria fazer, mas está fazendo mesmo assim.

•O diabo veste grife•Onde histórias criam vida. Descubra agora