Capítulo 8

55 8 7
                                    

•Meredith•

Senti a luz do sol bater suavemente sobre meus olhos, fazendo-os abrir, mesmo que sem vontade. Caramba, aquela noite eu dormi feito um bebê, e isso não ocorria a tanto tempo! Se bem, que, estar com addison fez a noite se tornar calma e gostosa.
Eu sentei na cama por impulso, e olhei para o lado, na tentativa de encontrar cabelos ruivos bagunçados caídos pelo travesseiro, mas a única coisa que havia ali, era uma pequena carta. Tomei-a nas mãos, e li.


"Senhorita grey, desculpe não estar ao seu lado pela manhã, mas tenho uma reputação de pontualidade a zelar. De qualquer forma, obrigada pela noite adorável de ontem, espero sempre repetir a dose.

PS: deixei minhas chaves
na cômoda, tranque minha
casa e traga-as para mim
por favor, e não ouse se atrasar!!



Essa carta era a cara dela, e admito que me permiti ler mais uma vez, adorava olhar para a letra dela e ate mesmo sentir o cheiro do papel, da cama, dos lençóis, da casa! Tudo que me lembrasse ela, e eu amava desfrutar de cada detalhe. Mas, me admira muito na confiança que addison teve em mim para deixar a chave da casa, afinal, eu poderia muito bem ser uma ladra ou alguma coisa assim. O que ela vê em mim?

Não sei a resposta para essa pergunta, mas caso addison a faça para mim, então aí eu saberia de cor!








•Addison•



Elisa estava junto comigo na sala, e enquanto eu escrevia em meu computador, algumas vezes pegava ela me encarando com um olhar semicerrado cheio de duvidas.

- Oh pelo amor de deus Elisa, conheço esse olhar a anos, vamos, me diga, o que foi?

Ela sorriu de lado como se já estivesse esperando que eu dissesse isso.

- Você está saltitante hoje, e me desculpe, mas normalmente você está de cara fechada.

Dei um leve sorriso e a encarei.

- Quem sabe eu tive a melhor noite da minha vida??

Levantei da cadeira e suspirei fundo, tomei um copo em minhas mãos e o enchi de água, dei um gole.

- Addison Forbes Montgomery, você transou?????

Senti o ar faltar e arregalei meus olhos em desespero, tentando engolir a água e parar de engasgar. Poxa vida, você poderia ter sido mais discreta né Elisa. Quando consegui me recuperar do baita susto, coloquei a mão sobre meu peito enquanto regulava a respiração.


- Por que acha que eu transei??

- Então você não deu?

- Eu não disse isso!

- Puta que pariu, então você deu sim!!


Dei uma gargalhada e Elisa entrou no clima.


- Addison! Quem foi? Ele era bonito? Era alto? Aah já sei —ela se derreteu ao falar— ele era bom de cama?

- Elisa...

- A qual é, sou sua melhor amiga, por que não me fala com quem você se relacionou??

Eu estava perplexa, meu coração começou a acelerar e minhas mãos ficaram gélidas e pálidas.

•O diabo veste grife•Onde histórias criam vida. Descubra agora