•Meredith•
Se eu pudesse, enfiaria minha cabeça em um buraco e só tiraria quando tivesse certeza de que minha mãe não tinha acabado de chamar a montgomery de "norinha"
- Você é ainda mais bela do que nas fotos, mamma mia!
- Ah, bondade sua senhora grey —sorri e levei minha mão cuidadosamente ao seu ombro— aceita um café ou... vinho?
- Adoraria vinho!
- Mãe!
- Tá tudo bem mer, Luísa, providencie um vinho do estoque por favor, e senhora grey, se importa se eu trocar duas palavras com sua filha??
- Magina! Ela é toda sua, literalmente —a mulher me jogou uma piscadinha e eu fiquei sem jeito, fiz um sinal para meredith que correu para minha sala, fui logo atrás.
(...)
- Olá namorada.
- Desculpe, desculpe! Eu fiquei nervosa tá legal? Mamãe chegou do nada e chegou falando da nossa família e de como minhas primas estão com famílias feitas e com filhos, e tipo, mãe??? Eu só tenho 25 anos, tenho todo o tempo do mundo pra essa baboseira toda!
Eu falei tão rápido que tenho certeza de que estava difícil para ela acompanhar. Mas eu precisava me distrair, não estava conseguindo nem olhar em seus olhos, quem dirá falar devagar.
- Então, está dizendo que casar e ter filhos é tudo uma baboseira?
- Sim, quero dizer, não! Aí addison, é que...
- Ei ei, respire.
Senti a ruiva envolver minhas mãos nas suas com cuidado, e me acalmar com o olhar.
- Eu quero me esconder, de tanta vergonha...
- Mer, primeiramente, casar e ter filhos não é uma baboseira, e você vai saber disso quando achar a pessoa certa. Segundamente, não precisa ficar nervosa, apenas quero que você me explique por que sua mãe me chamou de nora.
- É que ela ficou falando de como alguns de nossos familiares estão com as vidas feitas e... e de como estão felizes, mas, eu tô aqui, sem ninguém. E daí ela me perguntou sobre minha namorada e... eu não queria dizer que sou uma solteirona, foi então que vi sua foto na revista que estava sobre minha mesa de centro, não pensei em outro alguém, falei com convicção que você era minha namorada. Foi idiotice eu sei eu sei! Mas eu realmente achei que poderia enrolar essa história até ela ir embora, no domingo, eu só não contava que minha mãe te conhecia...
- Lembro do seu primeiro dia aqui, você não fazia ideia da minha existência. Me senti confortada em saber que, pelo menos, sua mãe sabe.
- Tá aí outra coisa que me deixa envergonhada.
- De qualquer forma, você vai me desculpar, mas não posso entrar nessa teia de mentiras meredith. Fingir ser sua namorada vai além!
- Ah por favor, quebra essa pra mim!! Só até o domingo.
- Já pensou no tremendo problema que isso pode causar?? O que vai dizer a sua mãe depois que ela descobrir que é tudo mentira?
- Que tal pensarmos no agora? Só por enquanto, eu prometo que falo a verdade pra ela depois, é só que... eu queria poder esfregar na cara daquela tonta da Glória que eu não sou uma perdedora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O diabo veste grife•
FanficA ruiva parou em minha frente, e tirou os óculos de sol, revelando as magníficas orbes azuis. Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu pude jurar que ficamos nos olhando durante um minuto inteiro. Eu não conseguia parar, e honestamente? Não quer...