•Meredith•
- Será que agora você poderia me explicar tudo??
Addison me surpreendeu no momento em que decidiu —de último minuto— que seria sim minha namorada. Mas ela não estava calminha não. E depois que confirmou tudo com minha mãe, assim que ela partiu para casa da minha tia, addison me fuzilou com o olhar. E admito que achei ser meu fim.
- Posso, claro. Mas, antes posso saber por que você mudou de ideia tão de repente? —eu disse enquanto a encarava. a ruiva apenas cruzou os braços e olhou pro lado emburrada.
Ela cochichou alguma coisa, porém baixo demais para mim escutar.
- Addison?
- Por conta da Sofia, ok????? —ela gritou e isso me fez rir. Ela estava com... ciúmes? De mim?
- Uau, isso é ciúmes??
- Oh por favor meredith, não me faça rir!!
- Ué, não consigo entender —comecei a provocar— não foi você que disse que não queria se envolver nessa mentirada toda?? Que não era da sua índole mentir?
- E não é! Você acha que pode simplesmente sair convidando todos a sua volta para ser sua "namorada" só para sustentar uma mentira??? Ora meredith, achei que você fosse mais recatada.
- A recatada do relacionamento aqui é você, amor.
Observei a ruiva me encarar enfurecida, me tirando mais uma risada.
- Qual é addison, relaxa, pense que isso são apenas... negócios! Na frente dos meus familiares seremos addison e meredith, o casal. Nas costas deles, bom, cada uma vive sua vida, não é? Digo, você mesma me disse pra gente esquecer tudo que rolou, e é o que eu vou fazer. E tem mais, não fica brava não, foi você que me grudou pela cintura e...
Ela começou a enrolar uma mecha de cabelo minha com o dedo do meio e o anelar juntos.
- Eu sei ser bem profissional, senhorita grey. Mas antes, me permite dizer uma coisa?
- S-sim... —minha voz saiu mais trêmula do que o esperado.
- Enquanto estivermos juntas, você sabe, com seus familiares, obviamente teremos que fazer coisas de casal, certo? Então eu posso simplesmente... te tocar sutilmente...
Ela apertou minha cintura com as duas mãos.
- Ou então, te acariciar com os lábios...
Ela arrastou os lábios de um jeito arrepiante pelo meu pescoço, que subiram até meu rosto. Aposto que deixou rastros do batom.
- ou enrolar seu cabelo, assim como estou fazendo agora.
Sério addison? Tinha que ser logo com esses dois dedos? Meu peito subia e descia de forma rápida. maldita hora que minha respiração cedeu aos toques dela.
- Mas é claro que seria tudo mentira —ela parou e afastou-se subitamente de mim— Pense pelo lado bom, você não vai precisar fingir estar arrepiada ou gostando, isso já te ocorre naturalmente —ela sorriu de lado e esticou a mão até meu rosto para limpar a marca de batom que havia deixado perto da minha boca— Te vejo amanhã de noite, mi amor.
Diaba!
(...)
.Noite do noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O diabo veste grife•
FanfictionA ruiva parou em minha frente, e tirou os óculos de sol, revelando as magníficas orbes azuis. Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu pude jurar que ficamos nos olhando durante um minuto inteiro. Eu não conseguia parar, e honestamente? Não quer...