•Addison•
O caminho havia de fato sido bem quieto, eu havia trocado de lugar com mer e fui para o volante, ela estava reclamando um pouco de dor no tornozelo, então foi o melhor a se fazer. Entretanto, grey não havia dado uma única palavra, e, algumas vezes eu conseguia sentir seu olhar cair em peso sobre mim, no entanto, meus olhos estavam ocupados e focados demais na estrada para dar a atenção necessária que aquelas orbes verdes pediam ali no momento. Mas, aquele silêncio todo estava me incomodando, e a única saída era eu começar uma conversa do zero. Só não achei que estava prestes a provar um pouco da frieza de meredith.
- Por que ficou tão quieta de repente? —perguntei com a voz suave.
- Prefiro não conversar enquanto a pessoa dirige, pode tirar a concentração, ou sei lá —me permiti olhar por breves segundos para sua feição, e ela estava com a cabeça encostada no vidro do carro, olhando para fora como se estivesse analisando casa por casa.
- Acha que não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Claro que você pode conversar enquanto eu dirijo, claramente não irá tirar minha concentração. Além disso, acho que quando chegarmos lá na casa da sua...
- Addison! —meredith elevou a voz em um tom seco— Será que você... —ela soltou um suspiro que parecia estar preso a um bom tempo— pode simplesmente dirigir até a casa em silêncio?
Aquilo me surpreendeu, jamais imaginei ver Grey elevar o tom de voz comigo, ainda mais de um jeito tão... duro. Ela havia perdido o pouco juízo que lhe restava? Qual é o motivo dessa mudança ridícula e extremamente repentina de humor? Eu não havia feito nada de errado, certo?
Quer saber, meredith? As coisas não funcionam assim, e você não irá gritar comigo, pelo menos não nessas circunstâncias. Dei seta para a esquerda, joguei o carro para perto do acostamento, e afundei meu pé no freio. Meredith me olhou de forma assustada, e quando abriu a boca para tentar gesticular algo, coloquei a minha mão sobre sua boca para impedir.
- Não, quem irá falar eu, fique quieta! —a olhei mais séria do que estava planejando.
Meredith empurrou minha mão para longe de seus lábios com uma certa brutalidade.
- Não consigo entender, não era você que queria que eu falasse? Se decida! —ela disse de forma petulante.
- É, eu queria que você falasse mesmo, mas isso foi antes de eu tentar falar contigo e você me responder feito uma criança mal educada, então, meu bem, você irá ficar quieta agora até eu terminar de falar!
- E por que acha que eu faria isso?
- Porque estou mandando, meredith.
Por incrível que pareça, ela se calou, ainda que por má vontade. Eu a encarei por alguns minutos, pensando no que falar e escolhendo as melhores palavras.
- Você tem ficado quieta desde o momento em que saímos da minha casa, e sinceramente, não entendi até agora o motivo, será que poderia me explicar, senhorita Grey?
- Estou quieta por que estou nervosa, tá legal?
- Mas assim? Sem mais nem menos?
- Não tenho esse direito?
- Não, meredith, não tem.
Observei a loira Bufar em descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O diabo veste grife•
FanficA ruiva parou em minha frente, e tirou os óculos de sol, revelando as magníficas orbes azuis. Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu pude jurar que ficamos nos olhando durante um minuto inteiro. Eu não conseguia parar, e honestamente? Não quer...