Mya Beauchamp
5:21pm novembro de 2024
-Fezco.-Gritei do alto da escada. Ele se virou rápido e assustado com o grito, mas quando me viu suspirou parecendo aliviado. Desci as escadas correndo e o abracei.
-Ai, isso é tudo saudades de mim?-Perguntou me abraçando de volta.
-É... pode ser também.
-Sentiu mais minha falta do que do Ash?-Sussurrou no meu ouvido.
-Sim.-Sussurrei de volta, o soltando.
-Isso mesmo garota.-Levantou a mão dele para fazer um toca aí, fizemos e rimos.-Ash só me avisou agora que você estava aqui.-Riu.
-Mya, que horas são mesmo?-Meu irmão perguntou.
-Não sei, meu telefone ficou lá em cima.-Fez tirou o telefone do bolso e olhando as horas.
-São 5:29pm.
-Não era para a senhorita sair da escola daqui pelo menos meia hora?-Arregalei os olhos lembrando que era para eu estar na minha aula de artes.
-Então irmão acontece que...-Sou interrompida
-Eai galerinha.-Rue apareceu atrás de Josh
-Rue, você também não é da mesma sala que a Mya?-Ela riu.
-Então... A Maddy ligou para a gente vir aqui não foi Mya?
-Sim.
-Eu fiz o que?-Maddy apareceu colocando o braço em volta do pescoço de Rue.
Agora fodeu.
-Você não ligou para a gente vir aqui para casa?-Perguntei indo para trás do meu irmão piscando um olho para ela. Fez viu e abaixou a cabeça para não rir.
-Sim, estava sentindo algumas dores e como a Mya estava mais perto resolvi chamar ela.-Inventou
-Paixão você deveria ter me chamado.-A repreendeu.
-A Mya estava mais perto, era mais fácil.
Eu literalmente estou sempre perto, já que a escola fica a duas ruas de casa.
-Está vendo? Eu não menti.-Ele concordou.
-E as coisas de vocês?
-Ficaram na escola, para a professora não estranhar a gente saindo mais cedo. Então a Gia trás mais tarde.-Concordou com a cabeça.
-Eai Fez.-Maddy acenou com a mão 'pra o Ruivinho que acenou com a cabeça 'pra ela.
-Ai, eu estava pensando que a gente podia sair para comer, para comemorar a volta dos meninos.-Meu irmão falou.
-Pode ser.-Maddy concordou
Ash apareceu na ponta da escada, ele estava me olhando com um sorrisinho de canto para mim, mandei um sorrisinho pequeno para ele. Ele caminhou até mim e entrelaçou seu braço pela minha cintura, ele colocou o nariz na curva do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 acaba se enfiando no mundo das drogas depois que seu namorado foi embora e arca com todas as consequências... Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de drogas, con...