Mya Beauchamp
12:32pm novembro de 2024
Entramos no quarto que agora é meu e do Ash deixando as últimas duas caixas no chão.
-Eu nunca mais queria fazer mudança.-Fiz som de choro.-Essa porra cansa demais
-Ainda tem que arrumar o quarto.-Me lembrou. Estiquei minha mão para frente como se estivesse dizendo 'pare de me lembrar'. Ele riu.
-Amor, sabe aquele Bryan? Aquele que eu fiquei na sua frente?-Ele fechou a cara para mim.
-O que tem?
-Ele me mandou mensagem ontem, falando para a gente se encontrar.
Ele puxou o celular do bolso.
-Qual o nome dele todo?
-Acho que é Bryan Fisher.
-Ele tem carro?
-Sim, um Jeep branco.
-Típico, marca com ele.-Franzi o cenho, mas logo minha cara de confusão se desmanchou.
-Ei, não. Você não vai fazer isso.
-Novinha, é melhor você marcar se não eu vou atrás dele... e você vai no enterro dele... se encontrarem o corpo.-Riu dando de ombros.
-Ashtray.-O repreendi.-Você não fazer isso e se você fazer, eu vou fazer greve de beijo por dias indeterminados.-Cruzei os braços. Ele revirou os olhos.
-Até parece que você aguentaria, Mya.
-Está duvidando, AT?-Perguntei chegando mais perto dele.
-Digamos que sim.-Ele chegou mais perto de mim
-Tudo bem, se você perder vai ter que me dar tudo que eu quiser.
-E se você perder vai ter que me dar dois pares de Jordan's 4 retro.
-Tudo bem.-Apertamos a mão um do outro.-Agora vamo arrumar esse quarto, porque, a gente ainda precisa dormir aqui hoje.-Lembrei
Começamos a desempacotar as coisas das caixas.
-Amoor.-Ele me olhou.-Posso deixar você arrumar o quarto sozinho?-Revirou os olhos.
-Deixa de ser dramática. Você quer que eu arrume o quarto e deixe do jeito que você não vai gostar, ou quer arrumar e deixar do jeito que você quer?-Fiz bico 'pra ele
-Você é chato.
-Só estou falando a verdade.
(...)
Bem, não terminamos o quarto inteiro, mas falta pouca coisa.
Fez, Josh, Maddy e Lexi não ficaram aqui. Eles podiam, mas quiseram dormir só hoje na outra casa, porque queriam trazer as últimas caixas.
O relógio mostra duas da manhã em ponto, nessa hora Ash estava no quarto, enquanto eu estava no andar de baixo com um baseado entre os dedos olhando todo o perímetro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 acaba se enfiando no mundo das drogas depois que seu namorado foi embora e arca com todas as consequências... Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de drogas, con...