Mya Beauchamp
4:22am dezembro de 2024
Já estávamos no quarto, o pessoal já tinham ido dormir, já que tínhamos comido.
Agora Ash estava sentando mexendo no telefone. Enquanto eu penteava o cabelo no banheiro. Ash apareceu atrás de mim e me abraçou por trás colocando o nariz no meu pescoço.
-Vai dormir agora?-Sussurrou bem pertinho do meu ouvido.
-Não porque?
-Nada, eu quero jogar fifa.-Veio 'pra minha frente segurou o meu rosto deu um beijinho e saiu do banheiro.
Eu passei perfume enquanto escutava ele ligar o vídeo game.
Fui para o quarto deitando na cama peguei meu telefone para saber que horas eram, 4:30am.
Ash veio abriu as minhas pernas e deitou no meio delas, usando-as de travesseiro para o pescoço.
Ele pegou o controle e começou a jogar Fifa.
Eu fiquei fazendo cafuné no """cabelo""" dele até pegar no sono.
Mais acordei minutos depois com ele gritando com o juíz do jogo.
-Filho de uma puta.-Gritou me fazendo acordar.- Foi mal aí linda.-Percebeu que me acordou.
-Aham.
Peguei no sono novamente. Acordei mais algumas vezes com ele xingando aquele juíz briguei com ele em todas. Só acordei com o Ash me chamando. Acho que horas depois.
-Mya.-Me cutucou.-Acorda.-Levantei assustada puxando a arma que estava debaixo do travesseiro. Apontando 'pra ele.-Calma, relaxa, não aconteceu nada.-Colocou a mão por cima da arma.-Abaixa isso, só te chamei porque você ia cair, estava na ponta da cama.
Guardei a arma novamente de baixo do travesseiro
-Porra... que susto. Filha da puta vai dormir, eu 'tô com sono.-Me ajeitei na cama. Ele me puxou me colocando em cima dele, nos enrolou, ele colocou as mãos por dentro da minha blusa-A blusa era dele- apertando a minha cintura. Eu deitei minha cabeça no seu ombro e nós dois dormimos assim.
(...)
-Bom dia.-Meu irmão passou pela porta da cozinha.
-Só se for 'pra você.-Sussurrei.
-O que que aconteceu com ele?-Apontou 'pra Ash que estava com quase o seu corpo todo por cima da mesa.
-Passou a noite inteira jogando e não me deixou dormir porque não parava de xingar o juíz do jogo.-Ele riu
-Vocês dois tem que ser estudados.-Colocou café na xícara e sentou na mesa.
Bati a mão na mesa acordando Ash. Ele me olhou de cara feia.
-'To saindo.-Levantei da mesa rindo.-Não esquece do que combinamos.
-'Tá eu compro camisinha na farmácia mais tarde.-Revirou os olhos. Sua fala fez Josh cuspir o café.
- Tem que ser a com sabor de menta.-Caímos na gargalhada com a cara de nojo do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴
FanficOnde 𝐌𝐲𝐚 acaba se enfiando no mundo das drogas depois que seu namorado foi embora e arca com todas as consequências... Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de drogas, con...