8- Fome?

1.7K 98 39
                                    

Mya Beauchamp.

8:08pm dezembro de 2024

Abraço o corpo macio ao meu lado. Abro os olhos em busca de Ash, travesseiros? Travesseiros é a primeira coisa que eu vejo quando abro os olhos.

Sentei na cama, olho todo o quarto mas nem sinal do Ash. Calma, isso foi só um sonho? Levantei indo para o banheiro onde eu encontro Ash dando pulinhos e guardando algo dentro da calça.

Eu comecei a rir e ele olhou assustado para trás.

-Como é que você faz?-Imitei o que ele fez.

-Haha muito engraçadinha senhorita palhaça, agora só falta a maquiagem de palhaço na cara né?-Mostrei o dedo do meio para ele.

Peguei minha escova de dentes e comecei a escovar eles. Ash me abraçou por trás e ficou me olhando pelo espelho.

Quando terminei de escova-lós, eu me virei para Ash.

-Eu iria falar, 'para de me olhar eu fico feia escovando os dentes', mas eu sou linda de todos os jeitos mesmo.-Pisquei um olho para ele que revirou os olhos.-Que horas são?

-8 da noite.-Assenti com a cabeça-Vem, vamo comer.-Me puxou pela mão.

-Eu tô sem fome.

-E você comeu o que hoje?

-Eu e o Fez passamos do Subway e compramos sanduíches para nós dois.-De manhã.

-Que horas?

-As 8 da manhã...-Sussurrei.

-Você tá maluca? Vai comer sim.

-Quero ver me tirar daqui.-Falei, ele me olhou com um sorrisinho de canto.Ele me pegou pelas coxas e me jogou por cima dos ombros, como um saco de batatas.-Ashtray.-Gritei. - Porra, que filho da puta. Me larga porra.

Ele abriu a porta do quarto e foi descendo as escadas comigo no ombros.

Passamos pela sala onde Fez e Josh estavam e entramos na cozinha.

-Oush o que aconteceu?-Meu irmão gritou.

-Ela tá desde manhã sem comer e não quer comer.-Ash respondeu.

-Porra, eu só tô sem fome.-Gritei.-Me larga no chão porra.

Ele me abaixou um pouco dos ombros e me colocou sentada na bancada, só agora vi Lexi e Maddy sentadas na mesa, Maddy estava comendo chocolate com ketchup? Fiz cara de nojo para ela que levantou a palma da mão contra mim como quem dizia 'Pare, isso está gostoso'.

-Vai querer comer o que?

-Eu não tô com fome

-Não tô perguntando se 'ce ta com fome ou não. Bora, o que que você quer comer?

-Nada.-Cruzei os braços.

-Tudo bem, eu que vou escolher então.-Pegou duas tigelas e colocou cereal com leite para nós dois.Ele colocou as tigelas do meu lado.-Abre a boca.-Eu abri e ele colocou uma colher de cereal na minha boca

Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴Onde histórias criam vida. Descubra agora