Mya Beauchamp
5:21am dezembro de 2024
Ele não estava aqui. Bem acordei tarde quando ele chegou pegou o travesseiro dele e saiu do quarto.
Me sinto mal por isso, talvez eu não devesse ter falado que trai ele. Mas já falei então foda-se, o pior de tudo, é que tenho que fingir que não me importo.
Tenho que colocar na minha cabeça, eu não me importo, nunca me importei.
Mais ele 'tá 'tão mal, que dá vontade de falar que era brincadeira. Mais eu não posso, Henry vai matar Maddy, todo mundo ficaria tão mal, que eu nem me imagino ninguém sem Maddy.
A noite eu quase não dormir, as vezes cochilava e acordava achando que tudo era sonho, mais não, eu ainda estou nas porra das mãos de Henry.
Abri a gaveta pegando um baseado e um isqueiro, acendi ele e fui para a varanda. Abri a porta dela e sai fora.
Los Angeles está fria, 'pra caralho. Me encostei no vidro que protegia ela.
-Eu já terminei com ele, o que está fazendo aqui?-Perguntei me virando para ele.
-Muito bem, pela primeira vez me escutou Myazinha.-Andou para mais perto de mim.
-Pois é agora você vai embora de vez?
-Não é bem isso que eu quero. Você sabe.-Chegou mais perto do meu ouvido.-Eu quero você e você sabe querida.-Sussurrou
-E eu quero o Ash, você é ele?-Fechei a mão e bati embaixo das pernas dele.
-Filha da puta.-Gritou enquanto se jogou 'pra frente segurando o "pau" que ele não tem mais.
-Fica esperto Henry, você vai morrer, não importa se eu 'tiver que ir junto. Se meu barco afundar, o seu vai ficar que nem o titanic.-Apaguei o baseado nas costas dele, escutando ele gritar, entrei para dentro do quarto, trancando a varanda.
Entrei dentro do closet, pegando uma calça cargo branca, um top branco e uma jaqueta de time azul.
Entrei no banheiro, trancando a porta. Tirei a roupa e entrei no box. A vontade de chorar veio novamente, com as lembranças dele sentado comigo no seu colo enquanto eu chorava.
Eu lavava o cabelo enquanto as lágrimas se misturavam com a água do chuveiro.
Eu sentei no chão da banheira abraçando minhas pernas, enquanto encostava minha cabeça nos joelhos.
-Me desculpa Ash.-Sussurrei.-Eu realmente não queria.-Solucei.
As lágrimas não parava de escorrer pelo meu rosto. A água do chuveiro se espalhava por todo o meu corpo.
(...)
Eu estava no estacionamento da escola com a cabeça encostada no volante do carro. Eu esperava dar o horário 'pra entrar nela.
-Porque você falou que me traia?-Sussurrou.
-Sai daqui.-Fiz sinal com a mão.
-Eu 'to querendo te entender.
-Não tem o que entender, você é só uma memória.-Falei.-Sai daqui, eu não quero chorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴
FanficOnde 𝐌𝐲𝐚 acaba se enfiando no mundo das drogas depois que seu namorado foi embora e arca com todas as consequências... Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de drogas, con...