Mya Beauchamp
10:21pm dezembro de 2024
O carro literalmente brotou do chão. Ele saia de uma rua esquerda numa velocidade tão alta que eu poderia dizer que ele estava tentando me matar. Mas não tem como, ao menos que seja uma pessoa... Não, porra, não é ele, não pode ser ele.
Num momento tudo pareceu ficar lento. Ash gritando comigo, enquanto eu apertava o freio e girava o volante tentando desviar do outro carro.
Mas já era tarde de mais, já estávamos em cima do carro, enquanto ele batia em cheio do lado de Ash. A traseira direita se chocava com um poste e o impacto foi tão grande que o carro virou de ponta cabeça.
Porra isso tudo foi tão devagar.
-Ashtray, você 'tá bem?-Tirei o cinto olhando pro lado. Um zumbido tomou conta da minha audição quando eu vi ele desacordado ao meu lado. Seu rosto estava coberto de sangue.-A-Amor...-Sussurrei gaguejando vendo ele naquele estado. Segurei seu rosto.-Lindo acorda, para de brincadeira... por favor .-As lágrimas começaram a escapar dos meus olhos.
As minhas lágrimas se misturavam com o sangue que escorria da minha testa.
A porta do meu lado foi aberta uma pessoa me agarrou pela cintura me tirando de dentro do carro.
-Ei tira o meu namorado primeiro, eu 'tô bem.-Tentei tirar as suas mãos.
-Agora é namorado, Mya?-Escutei a voz de Henry. Um arrepio tomou conta do meu corpo dos pés a cabeça.
-H-Henry?-Sussurrei com a minha boca tremendo.
-O próprio minha linda.
Bati minhas mãos na cintura mas ela não estava ali, eu tirei para entrar na loja. Não, não, não.
Por favor Deus, me faz voltar pra aquela loja. Eu só quero que ele fique bem, que eu tome no cu, mas salva ele, mesmo que eu nunca tenha sido uma boa garota salve o meu garoto.
Eu gritei mas não adiantava, a rua que estávamos era deserta, não tinha uma pessoa.
-Ashtraay.-Me debatia nos braços de Henry
-Não adianta gritar. Ele morreu.
Não, não ele não morreu.
Henry me segurava 'tão forte que eu mal conseguia me mexer. Ele me empurrou me fazendo bater com força no carro dele.
-O que você quer, seu filho da puta?-Ele apertou a minha mandíbula entre os dedos chegando mais perto do meu rosto.
-Você não terminou com ele.-Apertou mais forte.-E se você não terminasse com ele, você não seria de mais ninguém, porque você sabe. Eu vou te matar.
Eu não conseguia falar nada, ele apertava com tanta força que eu mal conseguia respirar, bem... eu espero que seja por causa disso. Seria uma péssima hora pra essa porra aparecer agora.
Eu levantei a minha perna esquerda acertando o seu "pau". Ele tirou a mão do meu maxilar e colocou a mão por cima do seu "pau".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴
FanfictionOnde 𝐌𝐲𝐚 acaba se enfiando no mundo das drogas depois que seu namorado foi embora e arca com todas as consequências... Classificação indicativa: 16 anos. Conteúdo pode apresentar: palavras de baixo calão, assédio, tortura, consumo de drogas, con...